Conecte-se conosco




Política

Prefeito Aldo Júlio prestigia troca de comanda da 1.ª Companhia da Polícia Militar em Rolim de Moura

Publicado

em

Solenidade contou com a participação do comandante geral da PM de Rondônia

O prefeito de Rolim de Moura (RO) Aldo Júlio participou na manhã desta quarta-feira (03) da solenidade de formatura do 10.º Batalhão da Polícia Militar do Estado de Rondônia no município de Rolim de Moura. O evento solene foi para a troca de comando 1.ª Companhia da Polícia Militar em Rolim de Moura.

O tenente Rodrigo que estava à frente da 1.ª Companhia passou o comando para o Tenente Dênis. Assim como requer os protocolos sanitário, o evento respeitou os protocolos de segurança frente as medidas de prevenção à Covid-19.

Aldo Júlio agradeceu a Polícia Militar peco convite e parabenizou o trabalho desenvolvido pelo Tenente Rodrigo enquanto este à frente do comando da companhia. “ “ Fico feliz em ver o crescimento profissional do Tenente Rodrigo, pessoa pela qual tenho muita estima, pois o conheci adolescente na nossa cidade e sempre se mostrou um cidadão de bom caráter e ter chegado ao cargo de comandante da Companhia mostra a capacidade que teve de servir a Polícia Militar com competência e deu a sua parcela de contribuição para a melhoria da segurança na nossa cidade, da mesmo forma que dou as boas-vindas ao Tenente Dênis, desejando muito sucesso na nova missão”, afirmou o chefe do poder executivo de Rolim de Moura .

A formatura contou com a participação docoronel Alexandre Luís de Freitas Almeida comandante geral da PM de Rondônia, dentre outras autoridades.

Fonte. Assessoria de Comunicação

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana