Conecte-se conosco




Política

Ponte da Avenida Fortaleza com a Rua Capibaribe é cobrada pelo vereador Ivan Vasconcelos

Publicado

em

O vereador Ivan Vasconcelos (Republicanos) cobrou nesta segunda-feira, 22, a conclusão da ponte da Avenida Fortaleza, esquina com a Rua Capibaribe, no centro de Rolim de Moura. A cobrança foi feita durante discurso na Sessão da Câmara de Rolim de Moura. De acordo com vereador há mais de ano a Secretaria Municipal de Obras interditou a referida ponte, uma vez que o estado de conservação da mesma oferecia riscos aos usuários, entretanto, até agora não foi feito nada para resolver o problema.

“A Avenida Fortaleza é uma via que desafoga o transito na Avenida 25 de Agosto e se configura em importante ligação entre os bairros Cidade Alta e Industrial até o centro da cidade, o que justifica a minha cobrança aos órgãos competentes, por uma solução urgente”, destacou o vereador lembrando que no local, se formou um matagal que favorece a ação de pessoas mal-intencionadas. Ivan disse ainda que não é mais possível que o período chuvoso seja usado como desculpas para que a ponte não seja construída e a via desobstruída.

Ivan Vasconcelos ressaltou ainda que ouviu de uma contribuinte que mora na localidade há 20 anos, que a mesma já testemunhou diversos acidentes, causando prejuízos materiais e financeiros, além de mutilar trabalhadores do nosso município. O parlamentar disse ainda que resolver o problema da ponte da Avenida Fortaleza, com a Rua Capibaribe é a população de Rolim de Moura, a resposta que eles esperam.

Fonte: Assessoria

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana