Conecte-se conosco

Nota de Falecimento

Mãe de Ronaldinho Gaúcho morre vítima da covid-19

Publicado

em

Aos Leitores, ler com atenção:
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove ao contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Dona Miguelina estava internada desde dezembro de 2020 e não resistiu às complicações – Foto: Ronaldinho e sua mãe, Miguelina, em foto de 2005 / Claudio Chaves/Folhapress – 11/12/2005.

Mãe de Ronaldinho Gaúcho morre vítima da covid-19Miguelina Eloi de Assis Moreira, mãe de Ronaldinho Gaúcho, faleceu neste sábado. Ela tinha 71 anos e foi mais uma vítima do coronavírus. Ela estava internada em tratamento contra a doença desde dezembro de 2020, mas não resistiu às complicações. Ronaldinho Gaúcho havia comunicado a internação da sua mãe, em função da covid-19, em publicação no Twitter em 21 de dezembro.

Clube que Ronaldinho defendeu entre 2012 e 2014, o Atlético-MG lamentou o falecimento de Dona Miguelina. “É com enorme tristeza, que o Clube Atlético Mineiro recebe a notícia do falecimento de Dona Miguelina, mãe de Ronaldinho Gaúcho. A família atleticana está de luto e compartilha com seu ídolo o momento de dor. Que Deus a receba de braços abertos e conforte o coração do nosso eterno craque. Descanse em paz, Dona Miguelina”, publicou.

Neste sábado, Ronaldinho também recebeu a solidariedade de Alexandre Kalil, prefeito de Belo Horizonte e presidente do Atlético-MG quando da passagem do craque pelo clube. “Ronaldinho, meu filho, eu sei o que é perder uma mãe. Meus sentimentos nesse momento tão difícil”, escreveu, em seu perfil no Twitter.

Dona Miguelina passou por um grave problema de saúde quando o filho defendia o Atlético-MG, mas conseguiu superá-lo. Em 2012, ela tratava um câncer e recebeu a solidariedade dos torcedores do clube em um banner com uma mensagem de apoio e fé, que contava com uma foto dela ao lado de Ronaldinho e que foi lançada ao céu, através de balões, antes de um confronto com o Grêmio.

A ação emocionou Ronaldinho e foi citada algumas vezes por ele em declarações públicas. No ano seguinte, o craque revelou que sua mãe havia superado o câncer. E antes do primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro, contra o Cruzeiro, ela entrou no gramado do Independência ao lado do filho e trajada com a camisa do clube, sendo saudada pelos torcedores.

 

Fonte:Estadão

--Publicidade--
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Nota de Falecimento

Funerária Santa Luzia comunica o falecimento de Esmar Barbosa dos Santos

Publicado

em

É com pesar que comunicamos o falecimento  do senhor Esmar Barbosa dos Santos,  veio a óbito neste sabado 06 de março 2021.

A funerária Santa Luzia  comunica que seu velória esta sendo realizado em sua residencia na Avenida Novo Estado proximo ao estadio 11 de Maio e seu sepultamento seras as 07:00 horas da manha de Domingo dia 07 de Março.

A família enlutada agradece a presença de amigos e parente.

.

Fonte. funerária Santa Luzia

Continue lendo

Nota de Falecimento

Deputado Geraldo da Rondônia emite nota de pesar pelo falecimento de Augusto Arruda

Publicado

em

Na tarde desta quinta-feira, 04, recebi a triste notícia do falecimento do meu amigo Augusto Arruda, pioneiro em Ariquemes, infelizmente mais uma vítima do Covid 19 que estava internado desde o início do mês de fevereiro. Augusto foi um grande homem, e tive a honra de trabalhar com ele nos anos 90, onde foi meu patrão naquela época, e muito me ajudou, tenho por ele e sua esposa Fátima Arruda muita gratidão. Augusto deixou um legado muito grande, homem exemplar, digno, trabalhador e honesto, e deixará muitas saudades.
Que Deus em sua infinita misericórdia conforte e console o coração de toda a família e amigos.

Deputado Geraldo da Rondônia

Continue lendo

Nota de Falecimento

NOTA DE FALECIMENTO

Publicado

em

Mais uma vítima da Covid-19: morre José Rodrigues Cotrim
Veio a óbito neste dia 04 de Março de 2021, no Hospital Regional em Cacoal.

É com muito pesar que a prefeitura municipal de Parecis, informa que na manhã de quinta-feira (04/03/2021) veio a óbito o Agricultor José Rodrigues Cotrim, pai da servidora
Marilza Cotrim Campos, o qual estava hospitalizado no Hospital Regional de Cacoal/RO lutando contra o coronavirus.

Neste momento de dor pedimos a Deus que dê conforto a família enlutada, para que possam enfrentar esta infinita dor com serenidade e fé.

Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos.

Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; e todo aquele que vive e crê em mim nunca morrerá. Crês tu isso?

João 11:25-26

Fonte: Prefeitura de Parecis

Continue lendo

Mais Lidas

%d blogueiros gostam disto: