Conecte-se conosco




Política

Claudinho da Cascalheira cobra ações na Unidade Sentinela e documentos de residenciais de Rolim de Moura

Publicado

em

O presidente da Câmara Municipal de Rolim de Moura, Vereador Claudinho da Cascalheira (PSL) apontou alguns questionamentos acerca dos atendimentos realizados na Unidade Sentinela do município, o local é referência no atendimento à pacientes com sintomas suspeitas de Covid-19. Para o vereador é necessário tomar medidas que ajudem no combate à pandemia e reforçar os cuidados com os pacientes que procuram a unidade.

O vereador destacou que tem recebido cobranças de pessoas que precisaram ir duas e até três vezes no local para que consiga fazer o exame, período que vem contribuindo para que o paciente tenha complicações no seu quadro de saúde. “Caso a unidade esteja com uma lotação que gere aglomeração é necessário que uma equipe do Sentinela monitore o paciente e até realize a coleta para exame na própria residência, orientando para o isolamento”, destacou o presidente. Claudinho destacou ainda que entende as dificuldades que a saúde do município está enfrentando, mas assegurou estar confiante em melhorias com apoio da Comissão de Saúde da Câmara, presidida pelo Vereador Professor Ronny Ton.

Claudinho da Cascalheira também falou de requerimento de sua autoria, aprovado por unanimidade dos vereadores e que cobra providências quanto à documentação das casas populares localizadas no Bairro Cidade Alta, sendo atrás da emissora Radio Rondônia FM, e na Rua Afonso Pena, próximo ao CIRETRAN, no Bairro Bom Jardim e residenciais na área urbana de Rolim de Moura, além de moradias com os mesmos problemas no Distrito de Nova Estrela. “O problema já existe há anos e é necessário que as autoridades busquem uma solução imediatamente. Não podemos correr o risco de se passar mais alguns anos sem que nada seja feito”, destacou o Vereador Claudinho.

Fonte Assessoria

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana