Conecte-se conosco


Política

Prefeito Evaldo é convidado para participar de reunião com Presidente Bolsonaro e Senador Marcos Rogério

Publicado

em

No próximo dia 23 de fevereiro o prefeito do município de Mirante da Serra, Evaldo Duarte Antonio(PDT), foi convidado pelo Senador Marcos Rogério(Líder do Governo Federal) e pelo o Presidente da República para uma nova rodada de emendas e definição de investimentos municipais.

A reunião acontecerá no Palácio do Planalto, e contará com a participação do Presidente da República Jair Messias Bolsonaro. Além de Evaldo, outros nove prefeitos da região norte estarão participando deste encontro de selecionáveis, em que dentro os 52 prefeitos do Estado, o prefeito Evaldo foi um dos dez convidados pelo Senador Marcos Rogério e pelo Presidente Bolsonaro.

Evaldo ressalta a importância de ter parceiros como o Senador Marcos Rogério, Senador Acir Gurgacz, Deputados federais e Estaduais para possibilitar investimentos ao município.
O Prefeito agradeceu o convite,e confirmou a ida para a Capital do País. Evaldo afirmou para nossa reportagem que muitos recursos ja foram disponibilizados para nosso munícipio, e que irá em busca de muito mais.

“Mirante da Serra é um Lugar maravilhoso de se viver, e o meu sonho é fazer uma administração que proporcione aos munícipes orgulho de ser daqui. Os desafios são muitos, mas nossas esperanças, e com muita força de vontade e comprometimento iremos trabalhar juntos pra fazer de Mirante da Serra, uma cidade melhor!” Finalizou Evaldo.

 

Fonte: MiranteVip

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana