Conecte-se conosco




Polícia

Polícia Civil prende envolvidos em homicídio em Cerejeiras

Publicado

em

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio da 1ª Delegacia de Cerejeiras, prendeu na tarde desta quinta-feira (18) “J.G.F” e “C.A.C”, suspeitos de participação no homicídio que vitimou Lucimar Rodrigues de Oliveira de 33 anos, ocorrido no dia 17 de dezembro de 2020 em Cerejeiras-RO.

Conforme as investigações, “J.G.F” e Carlos Adriano de Souza, vulgo “DRIL” foram até a casa da vítima e Carlos Adriano efetuou diversos disparos que atingiram e causaram a morte da vítima.

Ao que se apurou ainda, o mandante do crime teria sido o investigado “C.A.C” por motivos que ainda não podem ser informados.

Após representação policial, o Poder Judiciário decretou a prisão temporária dos suspeitos. Conforme informado, “J.G.F” e “C.A.C” foram presos na manhã desta data por investigadores da Delegacia de Polícia de Cerejeiras, sendo que Carlos Adriano de Souza, vulgo “DRIL” encontra-se foragido, inclusive do sistema prisional, tendo rompido a tornozeleira eletrônica no dia 16 de dezembro de 2020.

A Polícia Civil de Cerejeiras solicita apoio da população para informações sobre o paradeiro de Carlos Adriano de Souza que podem ser repassadas de forma anônima para o número 69 98435-2906 (Whats App) ou 69 3342-2436.

O mandado de prisão de CARLOS encontra-se cadastrado no banco nacional do Conselho Nacional de Justiça –CNJ.

Fonte:Polícia Civil

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana