Policial
Homem é morto a facadas durante briga na Capital
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove ao contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
Francisco Sarmento Soares, 41 anos, foi morto a facadas na manhã deste sábado (20), após uma briga na Avenida Governador Jorge Teixeira, Bairro Embratel, em Porto Velho


De acordo com informações preliminares, a vítima teria se envolvido em uma briga com dois homens.
Durante o desentendimento, um dos homens sacou uma faca, desferiu um golpe no tórax de Francisco e fugiu.
Uma equipe do Samu ainda foi acionada, mas quando chegou ao local Francisco já estava morto.
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.
FONTE:Rondôniagora

Policial
URGENTE – Familiares procuram por Rosa de Souza Siqueira, de 75 anos, que desapareceu em Rolim de Moura
Familiares entraram em contato com nossa equipe de reportagem relatando que estão à procura de Rosa de Souza Siqueira, de 75 anos, que desapareceu no início da manhã de sexta-feira, dia 05, em Rolim de Moura.


Rosa Siqueira reside na Avenida Goiânia, no Bairro Beira Rio e, conforme as últimas informações, a idosa foi vista pela última vez, nas proximidades de uma casa lotérica, localizada na Rua Guaporé, no Centro da cidade, ainda na data de sexta.
Uma ocorrência policial de desaparecimento já foi registrada pelos familiares.
Ainda de acordo com informações, Rosa Siqueira divorciou há cerca de 04 meses, e possui medida protetiva contra seu ex.
Ela sofre de diabetes, colesterol e ácido úrico elevado e saiu de casa para ir ao centro da cidade levando somente a roupa que usava.
Qualquer informação pode ser feita à Delegacia de Polícia Civil em Rolim de Moura através do telefone (69) 3442-1411 ou com um dos familiares da idosa pelo telefone (69) 98434-2714.
Fonte e foto: Alerta Rolim
Policial
URGENTE – Homem é assassinado em Nova Brasilândia Ro
FOTO: Brasilândia Notícias


Com referência a um crime acontecido no início da manhã desse sábado na cidade de Nova Brasilãndia D’Oeste, as primeiras informações são de que um cidadão residente na Linha 138, Km 06, lado Sul, um identificado pela iniciais [ J.R. C.} “Jubinha” foi assassinado a tiros na sua própria residência.
Um de seus vizinhos foi pela manhã até a casa do mesmo, mas já encontrou a vítima caída ao chão e sem vida. A Polícia Militar foi acionada, compareceu ao local juntamente com a perícia, liberando o corpo para a funerária de plantão.
O motivo do crime até o momento é desconhecido, mas as investigações já foram iniciadas no intuito de descobrir o autor e os motivos que o levaram a cometer tal crime. Segundo ainda informações, de imediato três perfurações puderam ser visualizados.
Fonte: Brasilândia Noticias
Destaques
Motorista de aplicativo é brutalmente espancado por assaltantes em Ji-Paraná; suspeitos são presos
O roubo a um motorista de aplicativo aconteceu na manhã desta sexta-feira, dia 05, no 2º Distrito de Ji-Paraná. De acordo com a vítima, foi solicitado por um jovem a fazer uma corrida que iniciaria no Bairro Rondon 1 e teria como destino a uma chácara próximo ao Presídio Agenor Martins de Carvalho. Ao chegar no residencial, dois rapazes embarcaram no veículo e, utilizando uma pistola inoxidada, anunciaram o roubo.
Em seguida, os criminosos mandaram o motorista seguir sentido ao Aeroporto. Chegando próximo ao balneário Lagoa Dourada, temendo por sua vida, o motorista entrou em luta corporal com os assaltantes.
Durante a briga, um dos criminosos tentou atirar várias vezes no motorista, porém a arma falhou. Neste momento, bastante ferido na cabeça devido as várias coronhadas que recebeu na cabeça, a vítima conseguiu sair de dentro do carro e pedir por socorro. Os criminosos fugiram do local, levando o carro e o dinheiro da vítima.
Um suspeito foi preso
Logo que a PM foi acionada, as Guarnições de Rádio Patrulha fizeram diversos cercos e conseguiram localizar o veículo abandonado já na Linha 128, entre as Linhas 106 e 110. O carro estava com o pneu dianteiro estourado. Foi realizado uma varredura nas imediações, porém nenhum suspeito foi localizado.


Depois de algumas horas, um policial militar de folga, estava retornando de um sítio, quando avistou um dos criminosos, identificado como Vitor Manoel Batista da Silva, que completou 18 anos em janeiro, andando pelo canto da estrada.
Sozinho, o PM abordou o suspeito e localizou uma pistola e uma certa quantidade em dinheiro. O suspeito foi reconhecido pela vítima e levado à UNISP.
A Polícia também informou que Vítor Manoel Batista possui dezenas de passagens pela justiça por Roubo, Porte de Arma e Tráfico de Drogas. Sua carreira criminosa começou cedo, aos 14 anos de idade e desde então nunca parou de cometer crimes. Em seu desfavor, foi constatado um Mandado de Busca e Apreensão por Roubo, expedido ainda quando ele era menor de idade.
Segundo suspeito foi sequestrado e acabou preso
O segundo suspeito do atentado ao motorista, foi identificado como Michael Douglas Corrêa, de 28 anos. Segundo a polícia, ele foi sequestrado durante a madrugada deste sábado no segundo distrito de Ji-Paraná e levado até ao KM 10, da Linha 94.
Lá, ele foi espancado e baleado na coxa. O tiro transfixou e ele ficou sangrando até ser socorrido por uma equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros.
A mãe de Michael contou à Polícia que seu filho saiu de casa por volta das 23h00, e no meio da madrugada observou que alguém abriu o portão. Em seguida, ouviu Michael gritando por socorro e ao sair para ver o que estava acontecendo, avistou vários homens colocando Michael dentro do porta-malas de um veículo.
A Polícia informou que Michael possui várias passagens por Furto e pode ter sido confundido como sendo um dos assaltantes que espancaram um motorista de aplicativo, na manhã de sexta-feira (05).
Michael Douglas está internado no HM e não corre risco de morte.
FONTE:Comando 190
-
Acidentes10 meses atrás
Urgente: Técnica de Enfermagem morre em acidente com ambulância de Alta Floresta RO
-
Policial5 meses atrás
Jovem delegado da PF que colocou quatro prefeitos na cadeia em RO tem fama durão com corruptos e é apaixonado pela Amazônia
-
Destaques8 meses atrás
Ciclista feminina pedala 230 KM e bate recorde no ciclismo em Rolim de Moura
-
Geral10 meses atrás
Notícias falsa se espalha de que motorista poderá ser multado por dirigir sem máscara de proteção contra o Coronavírus
-
Geral11 meses atrás
DESTAQUESBrasil tem 111 óbitos e 3.904 casos confirmados de coronavírus
-
Destaques1 ano atrás
Atacarejo Krause esta com uma super promoção para esta segunda feira
-
Policial10 meses atrás
VÍDEO: Polícia prende mãe que andava nua segurando faca e cabeça decepada de filha de 13 anos
-
Destaques11 meses atrás
Mãe é presa por tortura após ser filmada agredindo filha de sete anos no Norte de Minas