Conecte-se conosco


Política

Deputado Estadual Laerte Gomes atende pedido do vereador Laércio.

Publicado

em

O Deputado Laerte Gomes libera mais de 180 mil em recursos para associações das linhas 192 e 196 em Santa Luzia d’Oeste/RO. Através de uma visita no gabinete do Deputado Estadual Laerte Gomes, o vereador Laércio, acompanhado dos vereadores Neto da Agricultura e vereador Adair Leite o vereador Laércio solicitou do deputado duas emendas para atender as associação “Goiás” da linha 192 e a associação “Nova Vida” da linha 196.

O pedido do vereador se deu após os associados solicitar ao vereador uma atenção maior na agricultura, até porque Laércio nasceu na zona rural do município e hoje além de vereador também é agricultor, por isso sempre está com olhares voltados para agricultura com  base da economia e crescimento do município.

O deputado Laerte não tem medido esforço para atender o município, a emenda de mais de 70 mil reais será destinado Associação Goiás para a compra de um secador de café para atender os produtores de café, a demanda na produção tem aumentado no município e merece mais atenção e apoio.

A Associação Nova Vida será contemplada com uma carreta basculante e uma ensiladeira para atender os pequenos pecuaristas na realização de silo para o gado leiteiro em um período que as pastagem ficam secas.

Segundo o vereador Laércio o Deputado Laerte sempre vem encaminhando recursos para o município de Santa Luzia e agora com estas emendas que irá ajudar a fomentar nossa agricultura familiar e a agropecuária as associações serão beneficiadas com esta emenda ainda no primeiro semestre de 2021. “Tenho dado uma atenção mais especial aos nossos produtores, eles precisam de incentivo, desta forma vamos ir de encontro com a necessidades do agricultor e do pecuarista afirmou”.

Fonte. Assessoria

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana