Conecte-se conosco




Religião

4 maneiras de restaurar a confiança quebrada e dar outra chance ao seu relacionamento

Publicado

em

1. Perdoe:

Dar ao seu parceiro uma segunda chance precisa começar por perdoá-los. Você precisa se libertar da raiva reprimida e do ressentimento – essa é a única maneira de seguir em frente.

Perdoar alguém por quebrar sua confiança é uma das coisas mais difíceis de se fazer, mas se você decidiu que quer se concentrar em melhorar seu relacionamento, o perdão é fundamental. No entanto, não se esforça para isso.

Experimente suas emoções plenamente, dê-se tempo e permita-se chegar a um lugar onde você é capaz de perdoar seu parceiro.

2. Comunicação Saudável:

A comunicação aberta é extremamente essencial para que uma relação prospere e floresça. Sim, houve alguns erros cometidos no passado, mas é importante conversar e manter a transparência completa desta vez.

Ambos precisam ser honestos sobre seus sentimentos e sempre fazer questão de abordar suas preocupações e inseguranças. A comunicação também envolve ouvir o que seu parceiro tem a dizer e saber pedir desculpas sempre que necessário.

3. Foco no Presente:

Depois de tudo que você passou, com certeza é difícil esquecer o passado e seguir em frente. No entanto, se ambos tomaram a decisão de dar a si mesmos outra chance, parem de trazer à tona o passado e se concentrem em melhorar sua presença para ter um futuro melhor juntos.

Haverá momentos em que você vai correlacionar o presente com o que aconteceu no passado – em tais momentos, conscientemente, parar de fazer isso porque o que se foi se foi. Tudo que você pode fazer é se concentrar em fazer hoje melhor. Nesse sentido, há muitas dúvidas que as pessoas têm em relacionamentos, e por isso acabam entrando em relacionamentos sugar, ou seja, Be Sugar.

4. Procure um conselheiro:

O estresse e a ansiedade que vem com ser enganado são devastadores. Se você quer fazer uma tentativa genuína de melhorar as relações, procurar ajuda de um conselheiro matrimonial é uma boa ideia.

Estar tão pessoalmente ligado ao assunto, obter o ponto de vista de uma pessoa profissional pode lhe dar clareza e ajudá-lo a navegar por esses tempos cansativos juntos.

Então, não se preocupe com o que as pessoas pensam, se você sente que está lidando com uma enxurrada de emoções e quer realmente encontrar uma saída, a maneira mais saudável de lidar com isso é procurar terapia de casais.

Fonte: Mayara Dias

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana