Conecte-se conosco


Religião

Em Alto Alegre dos Parecis, Presidente do Comitê de Combate a COVID convoca lideranças religiosas para orar pelas autoridades, população e trabalhadores da saúde/vídeo

Publicado

em

Nesta terça-feira 16 de fevereiro, o Presidente do Comitê de Combate a covid 19 Claudemir Fernandes idealizou e coordenou um evento de oração pela população, pelas autoridades e trabalhadores da saúde a frente do combate a pandemia com o apoio da Secretária Municipal de Saúde Enfermeira Juliana Badan e do Prefeito Denair Pedro. A oração foi feita em frente a Prefeitura Municipal e comoveu os presentes e os que acompanharam ao vivo pelo facebook.
Ministrado pelos Pastores Josias da Silva (Assembleia de Deus) e Junior (Igreja Betel) no vocal Claudemir e Camila, no violão Thiago, o evento contou com a Presença de Secretários Municipais, Vereadores, servidores e populares com cerca de 35 minutos de duração. Alto Alegre dos Parecis alcançou 116 casos de covid no dia 14 de janeiro de 2021 e no dia de hoje soma 19 casos, além do intenso trabalho de prevenção das equipes da SEMUSA, colaboração da população e comercio, Claudemir Fernandes entendeu que é preciso também somar forças clamando a Deus por proteção e livramento.
Assista o vídeo.

 

 

https://www.facebook.com/visaaltoalegre.dosparecis.1/videos/469906904199320/

 

 

 

rondonianews

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana