Conecte-se conosco




Polícia

URGENTE – Foragidos da prisão em Alvorada e suspeitos de terem matado sitiante durante roubo são presos em operação conjunta da PM, PC e Polícia Penal

Publicado

em

Nesta tarde de sexta-feira (22), durante uma operação em conjunto entre as polícias Militar, Civil e Penal culminou na prisão de três foragidos do Presídio em Alvorada do Oeste/RO.

Os três apenados recapturados foram identificados como Railson dos Santos de Oliveira, Flavio Ferreira Bispo e Jekcione Rocha Cordeiro. Todos foram presos na área rural do município de Alvorada.

De acordo com a polícia dois deles; Railson e Flavio são apontados como suspeitos de crime de latrocínio (roubo seguido de morte), na área rural de Nova Brasilândia do Oeste, nesta manhã de sexta-feira, crime bárbaro que chocou a população da região.

A vítima do crime foi identificada como João de Almeida, de 58 anos, que foi encontrado sem vida, com as mãos amarradas e um corte na região abdominal, em sua residência, localizada no Assentamento Paulo Freire. Após executar o sitiante, os criminosos fugiram do local utilizando uma motocicleta Honda Pop.

Durante diligências efetuadas pela polícia por toda a região, o veículo roubado foi recuperado.

Após a prisão, os três apenados recapturados foram conduzidos até a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), em Alvorada do Oeste, onde foi registrada a ocorrência policial e posteriormente foram apresentados na unidade prisional, onde permanecem à disposição da Justiça.

Fonte: Alerta rolim

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana