Conecte-se conosco




Política

Vereadores de Rolim de Moura/RO solicitam mais Médicos e melhorias aos profissionais que atendem o enfrentamento ao Covid-19.

Publicado

em

Reivindicando aos pedidos da população eapós várias visitas feitas no hospital municipal de Rolim de Moura e no Sentinela, os vereadores Claudinei Fernandes – “Claudinho da Cascalheira”, Juliana Antunes, CidineiFurtunato, Eurico Gomes e Ivan Ferreira, se reuniram e solicitaramcom urgência ao prefeito Aldo Júlio,  e ao secretário de Saúde, a verba indenizatória para a covid-19, a contratação de médicos, inclusive médico obstetra que também está em falta e técnicos de enfermagem.

Rolim de Moura é uma cidade que está localizada no estado de Rondônia, sendo a 7ª cidade mais populosa do estado. Sua população estimada, conforme dados do IBGE, é de 55.407 habitantes. À distância até a capital Porto Velho é de 482 km, a demanda de pacientes é muito grande, infelizmente com a pandemia ficou pior, visto que já perdemos alguns dos nossos profissionais e outros estão afastados.

Fonte.

Assessoria de Imprensa – Câmara Municipal de Rolim de Moura
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana