Conecte-se conosco




Geral

Rolim de Moura-Você que tem sua empresa ou até mesmo autônomo indicamos a Maquininha de cartão SUMUP

Publicado

em

Você que possui sua empresa seja ela grande porte, médio ou pequeno porte, e ainda não possui uma maquininha de cartão, ou as vezes você tem e paga mensalidades ou juros é alto, chegou em Rolim de Moura SUMUP.

Fique livre de mensalidades e adquira uma maquininha com menor preço, juro mais barato do mercado, Josiel Silva, morador de Rolim de Moura há 33 anos e é consultor autorizado da SUMUP desde 2019.

Se você tem interesse em adquirir sua maquinha para sua empresa, procure o escritório que fica localizado na Avenida Maceió 5337 Centro de Rolim de Moura, Josiel atende Rolim de Moura e toda região, basta ligar 69 98456 0905 que Josiel irá até você.

Comprando uma máquina de cartão com Josiel a pronta entrega, você tem todo suporte e instalação gratuita/ a menor taxa de juro do mercado e 03 anos de garantia, ou você pode estar pedindo sua máquina pelo site e ter um desconto especial e receba em até 12 dias úteis, Na SUMUP você tem benefício de 1% em taxa.

Atenção você que trabalha como taxista, mototaxi, Ubers, Alô você das cidades vizinhas, não deixem de aproveitar esta oportunidade, maquininhas com menor preço e livre de mensalidades, não paga aluguel e possui a melhor taxa do mercado tudo isso você só encontra com Josiel.

 

Entre em contato pelo link de whatsapp

https://wa.me/message/SN2CVY6G47VND1

Site

http://sumup.com.br/consultor/Foguinhotop10

Fonte: Rondonianews

 

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana