Conecte-se conosco




Geral

Rolim de Moura- Prefeitura Municipal através da secretaria municipal de obras realiza cascalhamento na Brasflorest

Publicado

em

Com pouco tempo na administração da prefeitura, o prefeito recém eleito Aldo Júlio começou muito bem, realizando trabalho a frente do poder executivo de Rolim de Moura.

Foram várias serviços com pouco recursos que tinha, a secretaria de obras realizou um trabalho bem feito na Avenida Brasflorest Bairro Centenário em Rolim de Moura.

O local estava bastante intransitável devido as chuvas ocorridas em nossa cidade com bastante frequência, abriu muitas valas impedindo praticamente o tráfego pela referida Avenida.

O prefeito juntamente com a secretaria municipal de obras (SEMOSP) realizou os serviços de patrolamento e cascalhamento com implantação de manilhas para escoamento da água que causava as valas no meio da Avenida.

Agora o local voltou a ficar em bom estado de trafegabilidade, segundo informações do secretário municipal de obras Waldecir, já foram realizados também em algumas linhas vicinais.

O prefeito pede um pouco de paciência a população de Rolim de Moura e da zona rural, que logo irá conseguir atender toda a demanda, mas como assumiu o cargo e pegou o município em situações não muito favoráveis, está trabalhando muito para fazer o melhor.

Logo as coisas irão melhorar e poderá trabalhar com mais recursos e fazer de Rolim de Moura um cidade melhor, melhorar a vida do homem do campo também, pois é de lá que vem todos os alimentos que consumimos.

Fonte: Rondônia News
Por Alex Tedeschi

 

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana