Conecte-se conosco


Nota de Falecimento

Nota de Pesar do prefeito Aldo Júlio pelo falecimento da Diretora do Posto de Saúde Albert Sabin, Dolores Aparecida Souza

Publicado

em

Com profundo pesar e tristeza, que lamento o falecimento da Diretora do Posto de Saúde Albert Sabin de Rolim de Moura, Dolores Aparecida Souza, ela é mais uma vítima da Covid-19.

Dolores, era muito querida entre os colegas de trabalho, parte deixando-nos muitas lições de amizade, profissionalismo e humanidade. Muito respeitosamente, presto minha solidariedade e meus sinceros sentimentos aos familiares neste momento de dor.

A profissional era servidora do município de Rolim de Moura desde 02 de abril de 2001, onde exercia atualmente a função de Diretora da Unidade de Saúde Albert Sabin.

Aos amigos, peço que se protejam ao máximo de serem contaminados por este vírus, pois não é brincadeira, a cada dia perdemos pessoas, amigos e parentes devido a esta doença.

Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim ainda que morto viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá. (João 11:25-26).

Aldair Julio Pereira
Prefeito de Rolim de Moura

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana