Conecte-se conosco




Polícia

Em Santa Luzia ladrões invadem loja de material de construção é furtam cofre dinheiro e vários objetos

Publicado

em

imagem ilustrativa

Uma loja de material de construção foi alvo de furto na madrugada desta quarta feira (13), em Santa Luzia,RO, os ladrões levaram diverso objetos, dinheiro, e um cofre.

Segundo informações um morador que de frente ao estabelecimento comercial ouviu um barulho e acreditando que poderia ser furto, saiu para ver, neste momento foi visto um veículo Gol modelo antigo quadrado saindo do local.

Imediatamente foi acionada a Polícia Militar que compareceu ao local, o morador encontrou uma carriola abandonada próximo a rua, os militares suspeitaram de furto na loja, ao chegarem no estabelecimento comercial, foi encontrada a porta arrombada.

O proprietário foi comunicado e compareceu na loja, ao realizar uma busca no interior do estabelecimento, foi notado que os ladrões haviam levados um cofre, 1.100.00 reais, um cheque no valor de 1.250.00, furadeira, e outros objetos.

A PM realizou diversas diligências no intuito de localizar o carro e os suspeitos, mas até o momento ainda não foram localizados apolicia civil investiga o caso.

Fonte Rondonianews

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana