Conecte-se conosco

Policial

Urgente- Homem é encontrado em estado de putrefação em de Alto Alegre dos Parecis

Publicado

em

Aos Leitores, ler com atenção:
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove ao contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Um homem identificado como Carlos B. foi encontrado morto em estado de putrefação dentro de uma residência na Rua Padre Anchieta em Alto Alegre dos Parecis.

Segundo informações a Polícia Militar foi acionada para comparecer na residência do homem, pois segundo relatos havia um forte odor na referida casa.

Momento em que os policiais chegaram adentraram na casa e avistaram em cima da cama o homem  morto em estado de decomposição bastante avançado.

O homem foi identificado como Carlos Bressanini, a família do idoso foi contactada e compareceu para realizar os procedimentos de funerários.

Fonte: Www.Rondonianews

imagem ilustrativa

--Publicidade--
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Policial

Sexta Filé no Supermercado Neves em Alto Alegre

Publicado

em

Continue lendo

Policial

NÃO GOSTOU: Mulher chega em casa bêbada e marido ainda apanha ao tomar satisfação

Publicado

em

A vítima disse que em nenhum momento reagiu e após as agressões sofridas acionou a Polícia Militar

Foto: ILUSTRATIVA

Na noite de quinta-feira (14) um homem de 48 anos foi surrado pelo esposa de 32 anos que chegou em casa bêbado. O caso aconteceu no bairro Aeroclube, na zona Sul de Porto Velho (RO). A mulher fugiu.

A vítima disse que em nenhum momento reagiu e após as agressões sofridas acionou a Polícia Militar. A mulher fugiu antes da chegada da PM e a ocorrência foi registrada no 7° DP.

Fonte. Rondoniaovivo

Continue lendo

Policial

NA HORA: Eletricistas da Energisa são roubados quando cortavam energia de residência

Publicado

em

Foto: ILUSTRATIVA

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na quinta-feira (14) após participar de um roubo a funcionários de uma empresa terceirizada a serviço da Energisa na Rua dos Andrades, bairro São Francisco, região Leste de Porto Velho (RO).

Um deles com um revólver anunciou o roubo e subtraiu três celulares, um alicate amperímetro e a chave do carro Fiat Strada que as vítimas estavam.

Os assaltantes fugiram na sequência e a Polícia Militar foi chamada. Os policiais fizeram buscas e conseguiram deter um dos adolescentes. Ele confessou participação no assalto e estava com um dos celulares roubados.

Fonte. Rondoniaovivo
Continue lendo
--Publicidade--

Publicidade

Publicidade

--Publicidade--

Artigos

Categorias

--Publicidade--

Mais Lidas

%d blogueiros gostam disto: