Conecte-se conosco

Destaques

Prefeitura de Rolim de Moura publica decreto com restrições ao comércio e proibindo circulação após as 23 horas; veja o decreto

Publicado

em

Aos Leitores, ler com atenção:
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove ao contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

A Prefeitura de Rolim de Moura publicou, na tarde desta terça-feira (12), o decreto municipal de número 5.172, com as ações do município para combater o constante aumento de casos de covid-19.

Segundo boeltim divulgado nesta tarde, Rolim de Moura tem 2.565 casos totais da doença e 39 mortes relacionadas a complicações da covid-19. 286 pessoas estão em tratamento, sendo que 11 delas estão internados.

As determinações do decreto entram em vigor nesta terça-feira (12), com efeitos imediatos.

O decreto proíbe:

– Consumo de bebidas alcoólicas em locais como restaurante, lanchonetes, conveniências, bares, clubes recreativos, balneários e demais estabelecimentos, incluindo drive-thru, após as 21 horas e fechamento total dos comércios após as 23 horas, sob pena de suspensão do alvará de funcionamento e multa em caso de descumprimento;

– Cinema, teatro, festas e comemorações de qualquer tipo, bailes, aniversários, batizados e atividades no Centro de Convivência do Idoso;

– Atividades educacionais em todas as escolas, faculdades, universidades da rede pública e particular;

– Qualquer tipo de esporte que envolva agrupamento de pessoas, tanto na área urbana quanto rural;

– Atividades na pista de caminhada, sem atender o distanciamento mínimo de 2 metros entre pessoas e uso obrigatório de máscaras de proteção facial;

– Clubes recreativos não podem deixar entrar mais que 50 pessoas e devem proibir qualquer esporte ou aglomeração com mais de 5 pessoas;

– A entrada de mais de uma pessoa da mesma família em mercados e supermercados, além de proibir entrada de menores de 12 anos;

– Circulação de pessoas que estão em tratamento da covid-19.

Fica autorizado o funcionamento de igrejas e academias com 50% da capacidade total de pessoas, e de comercio de alimentos, desde que observados as exigências de combate ao covid-19.

Durante o período de restrições, nenhum comércio poderá ficar aberto após as 23 horas, com exceção de postos de combustíveis, atendimento médico, farmácias e demais atendimento essencial.

As pessoas físicas e jurídicas que descumprirem o decreto estarão sujeitos a aplicação de multas, interdição e/ou cassação do alvará de funcionamento.

Fonte: Tribuna Top

 

 

--Publicidade--
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Destaques

Urgente-Alguns municípios de Rondônia incluindo Rolim de Moura entra em colapso a saúde publica e parte dos particulares

Publicado

em

Por

Rolim de Moura e mais alguns municípios entraram em colapso na saúde pública, o Covid 19 vem fazendo muitas vítimas deixando um rastro de destruição, o prefeito municipal de Rolim de Moura Aldair Júlio informou que nosso hospital municipal esta passando por dificuldades ainda maiores em falta de médicos para atender a demanda, embora está correndo atrás de contratação de médicos para trabalharem no hospital municipal, mesmo assim esta muito difícil, porque não esta conseguindo encontrar profissional para atuar.

Segundo o prefeito em um áudio que circula nas redes sociais, onde o prefeito diz;

“ Perdemos dois médicos pelo Covid 19 no ano passado, 4 médicos estão afastados das funções, 2 estão de férias, e agora temos o dinheiro para pagar e não conseguimos profissional, ninguém quer vir para Rolim de Moura, fiz contato com Dr Luiz Ferrari que se colocou a disposição junto sua esposa para atender em Rolim de Moura fazendo plantões”.

O prefeito Aldair Júlio ainda pediu para população se cuidarem, pois não tem como atender no hospital devido o colapso,” por favor cuidem se; diz- Aldo Júlio”

Outros Hospitais como de Ji Paraná entrou em Colapso também, Cacoal o Hospital dos Acidentados emitiu uma Nota informando que não consegue mais atender ninguém, entrando em Colapso também.

Portanto vamos manter todo cuidado, só saia de casa caso for necessário e em ultimo caso, usem mascaras e álcool em gel, vamos nos cuidar, pois se dependermos da saúde não só publica, mas também particular iremos sofrer a consequência, não iremos receber atendimento.

Fonte: Rondonianews

Por Alex Tedeschi

Continue lendo

Destaques

Rondônia registra mais 1.215 casos de Covid-19 e 11 mortes nesta quinta-feira, 14

Publicado

em

Por

Rondônia registrou mais 11 mortes e 1.215 casos de Covid-19 nesta quinta-feira (14), segundo informações da Agência de Vigilância Sanitária (Agevisa) e Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) divulgadas no Painel Covid.

Com esses números, o estado soma 105.952 diagnósticos da doença deste março de 2020, quando a pandemia do novo coronavírus chegou a Rondônia, e 1.976 óbitos.

A mortes foram em:

  • 4 em Porto Velho – três mulheres, de 74, 80 e 84 anos, e um homem de 57 anos;
  • 2 em Cacoal – um homem de 63 anos e uma mulher de 67 anos;
  • 1 em Costa Marques – um homem de 29 anos;
  • 1 em Alta Floresta D’Oeste – uma mulher de 77 anos;
  • 1 em Espigão do Oeste – uma mulher de 67 anos;
  • 1 em Jaru – um homem de 45 anos de Jaru;
  • 1 em Ariquemes – um homem de 85 anos.
Registro de casos e mortes por Covid-19 em Rondônia em 2021
Fonte:Por G1 RO
Continue lendo

Destaques

Rolim de Moura-Você que tem sua empresa ou até mesmo autônomo indicamos a Maquininha de cartão SUMUP

Publicado

em

Por

Você que possui sua empresa seja ela grande porte, médio ou pequeno porte, e ainda não possui uma maquininha de cartão, ou as vezes você tem e paga mensalidades ou juros é alto, chegou em Rolim de Moura SUMUP.

Fique livre de mensalidades e adquira uma maquininha com menor preço, juro mais barato do mercado, Josiel Silva, morador de Rolim de Moura há 33 anos e é consultor autorizado da SUMUP desde 2019.

Se você tem interesse em adquirir sua maquinha para sua empresa, procure o escritório que fica localizado na Avenida Maceió 5337 Centro de Rolim de Moura, Josiel atende Rolim de Moura e toda região, basta ligar 69 98456 0905 que Josiel irá até você.

Comprando uma máquina de cartão com Josiel a pronta entrega, você tem todo suporte e instalação gratuita/ a menor taxa de juro do mercado e 03 anos de garantia, ou você pode estar pedindo sua máquina pelo site e ter um desconto especial e receba em até 12 dias úteis, Na SUMUP você tem benefício de 1% em taxa.

Atenção você que trabalha como taxista, mototaxi, Ubers, Alô você das cidades vizinhas, não deixem de aproveitar esta oportunidade, maquininhas com menor preço e livre de mensalidades, não paga aluguel e possui a melhor taxa do mercado tudo isso você só encontra com Josiel.

 

Entre em contato pelo link de whatsapp

https://wa.me/message/SN2CVY6G47VND1

Site

http://sumup.com.br/consultor/Foguinhotop10

Fonte: Rondonianews

 

Continue lendo
--Publicidade--

Publicidade

Publicidade

--Publicidade--

Artigos

Categorias

--Publicidade--

Mais Lidas

%d blogueiros gostam disto: