Conecte-se conosco




Política

Enfrentamento ao Covid-19

Publicado

em

 No dia 11 de Janeiro, o presidente da câmara municipal Claudinei Fernandes, “Claudinho da Cascalheira”, juntamente com os demais vereadores, se reuniram com o Secretário de saúde sr. Roberto Fujji, Secretária de planejamento Kelly Naahmara, com Marcelo Franskoviakda fiscalização municipal e Arildo dos Santos da vigilância sanitária, para tratar sobre assuntos referentes ao decreto estadual e no enfrentamento a pandemia, com distribuiçãodo “kit covid”para o tratamento precoce, e também será intensificado mais ainda a fiscalização nos comércios, principalmente a noite onde a aglomeração é mais intensa. Pois todos estão muito preocupados com a situação do nosso município.

Algumas pessoas parecem ter acostumados com a situação que estamos vivendo, pois estão relaxando nos cuidados, e assim contrai o vírus e muitas vezes levam para dentro de casa, e com isso alguém sofre as consequências, chegando até não resistir às complicações geradas pela covid-19.

Precisamos redobrar nossos cuidados, pois a situação do nosso país, estado e até mesmo município pode entrar num colapso.  Os profissionais da saúde, que estão na linha de frente se dedicam dia e noite para salvar vidas, pedimos consciência da nossa população.

Fonte. Angela Pereira

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana