Conecte-se conosco

Saude

Santa Luzia registra 3 morte e 60 pessoas infectado com coronavírus segundo o boletim

Publicado

em

Aos Leitores, ler com atenção:
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove ao contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Santa Luzia registra 3 morte e 60 pessoas infectado com coronavírus segundo o boletim.

 

--Publicidade--
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Religiao

Gusttavo Lima manda Boeing recheado de cilindros de oxigênio a Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação

Gusttavo Lima contou neste sábado (16) que já está enviando um Boeing transportando 150 cilindros de 50 L de oxigênio para Manaus em meio à falta da substância básica nos hospitais do Amazonas.

 

O sertanejo afirmou que a quantidade foi tudo o que coube na aeronave: “Todos os cilindros já carregados no boing. Não coube nenhum cilindro a mais”, disse ele, que anunciou que a hora de chegada deve ser próxima do horário do almoço.
 Ele informou. ainda. que a empresária Bete Dezembro cuidará da distribuição aos hospitais e aos pontos que estão necessitando dos gases hospitalares.
Fonte. PORTAL DO HOLANDA
Continue lendo

Politica

Santa Luzia entra na fase 2 no novo decreto do Governo

Publicado

em

foto divulgada
O Governo de Rondônia publicou um novo Decreto na noite da última sexta-feira (15), com medidas mais restritivas, o obetijo de frear a propagação do coronavírus no Estado. 
O Decreto N° 25.728 trouxe medidas bem severas quanto a circulação de pessoas. Em um trecho, o documento diz que fica proibida a circulação de pessoas entre às 20h até às 6h da manhã.
A circulação de pessoas só fica permitida para profissionais da imprensa; motoboys de entregas de medicamentos e insumos hospitalares e alimentos; cuidadores de idosos, de crianças ou pessoas com deficiência; e para buscar atendimento médico.
O decreto só permite a circulação dessas pessoas, mediante a declaração justificando a saída na rua entre às 20h e 6h. O documento pode ser feito a punho, impresso ou gerado eletronicamente e salvo no celular, por meio do formulário eletrônico disponível no site da Sefin.
O toque de recolher vale para as cidades que se enquadram na Fase 1 e 2 do Plano Todos por Rondônia, onde só permite atividades essenciais. Medida começa a valer a partir deste domingo (17) e segue até o dia 26 de janeiro.
Confira as cidades que estão na Fase 1 e 2:
1 Porto Velho
1 Ariquemes
1 Cacoal
1 Vilhena
1 Ouro Preto D’Oeste
1 Nova Brasilândia D’Oeste
1 Alto Alegre dos Parecis
1 Espigão D’Oeste
1 Machadinho D’Oeste
1 Cabixi
1 Cacaulândia
1 Cerejeiras
1 Chupinguaia
1 Colorado D’Oeste
1 Corumbiara
1 Monte Negro
1 Novo Horizonte D’Oeste
1 Rio Crespo
1 São Miguel do Guaporé
1 Vale do Anari
2 Ji-Paraná
2 Candeias do Jamari
2 Jaru
2 Guajará-Mirim
2 Urupá
2 Rolim de Moura
2 Buritis
2 Santa Luzia D’Oeste
2 Pimenta Bueno
fonte. por João Vitor Muniz/Rondoniaovivo
Obs. o titulo foi alterado para Santa Luzia entra na fase 2 confira o que pode e o que não pode . mais o conteúdo em si continua do autor por João Vitor Muniz/Rondoniaovivo
Continue lendo

Saude

Em vídeo secretário estadual de saúde explica como será distribuído a vacina em Rondônia

Publicado

em

O tema “Vacina contra a Covid-19” é novo e por isso está sendo bastante discutido nos dias atuais. E para ajudar você cidadão a ficar por dentro dos principais questionamentos, o governo do estado através da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) selecionou as principais dúvidas de internautas a respeito da vacinação.

Fonte: Sesau

Continue lendo
--Publicidade--

Publicidade

Publicidade

--Publicidade--

Artigos

Categorias

--Publicidade--

Mais Lidas

%d blogueiros gostam disto: