Conecte-se conosco

Destaques

LATROCÍNIO: Funcionário é morto em tiroteio durante roubo em tabacaria na capital

Publicado

em

Aos Leitores, ler com atenção:
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove ao contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

O tiroteio durante roubo que terminou com o jovem Erik Patrick Melo dos Santos, 21, morto aconteceu na madrugada desta segunda-feira (11) em uma tabacaria na Avenida Mamoré, bairro Cuniã, na zona Leste da capital de Rondônia.

As informações obtidas pelo Rondoniaovivo dão conta de que um criminoso que chegou em um carro modelo Celta de cor preta sacou uma arma de fogo e anunciu o roubo. Ele saiu recolhendo celulares de clientes e funcionários do local. Ele também tinha apoio de um comparsa em uma moto.

Em determinado momento, um dos clientes armado, que seria policial, teria reagido e houve intenso tiroteio. Erik que estaria trabalhando no local acabou sendo alvejado no tórax e caiu ao chão.

Os criminosos na sequência fugiram com o automóvel Celta e a moto. A vítima ainda foi socorrida às pressas para A UPA, mas não resistiu ao ferimento.

 

Quando a Polícia Militar chegou a pessoa que teria reagido o assalto que terminou na troca de tiros e  morte já havia deixado o local. A Polícia Civil seguirá nas investigações do caso.

Rondoniaovivo

--Publicidade--
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Destaques

Urgente-Alguns municípios de Rondônia incluindo Rolim de Moura entra em colapso a saúde publica e parte dos particulares

Publicado

em

Por

Rolim de Moura e mais alguns municípios entraram em colapso na saúde pública, o Covid 19 vem fazendo muitas vítimas deixando um rastro de destruição, o prefeito municipal de Rolim de Moura Aldair Júlio informou que nosso hospital municipal esta passando por dificuldades ainda maiores em falta de médicos para atender a demanda, embora está correndo atrás de contratação de médicos para trabalharem no hospital municipal, mesmo assim esta muito difícil, porque não esta conseguindo encontrar profissional para atuar.

Segundo o prefeito em um áudio que circula nas redes sociais, onde o prefeito diz;

“ Perdemos dois médicos pelo Covid 19 no ano passado, 4 médicos estão afastados das funções, 2 estão de férias, e agora temos o dinheiro para pagar e não conseguimos profissional, ninguém quer vir para Rolim de Moura, fiz contato com Dr Luiz Ferrari que se colocou a disposição junto sua esposa para atender em Rolim de Moura fazendo plantões”.

O prefeito Aldair Júlio ainda pediu para população se cuidarem, pois não tem como atender no hospital devido o colapso,” por favor cuidem se; diz- Aldo Júlio”

Outros Hospitais como de Ji Paraná entrou em Colapso também, Cacoal o Hospital dos Acidentados emitiu uma Nota informando que não consegue mais atender ninguém, entrando em Colapso também.

Portanto vamos manter todo cuidado, só saia de casa caso for necessário e em ultimo caso, usem mascaras e álcool em gel, vamos nos cuidar, pois se dependermos da saúde não só publica, mas também particular iremos sofrer a consequência, não iremos receber atendimento.

Fonte: Rondonianews

Por Alex Tedeschi

Continue lendo

Destaques

Rondônia registra mais 1.215 casos de Covid-19 e 11 mortes nesta quinta-feira, 14

Publicado

em

Por

Rondônia registrou mais 11 mortes e 1.215 casos de Covid-19 nesta quinta-feira (14), segundo informações da Agência de Vigilância Sanitária (Agevisa) e Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) divulgadas no Painel Covid.

Com esses números, o estado soma 105.952 diagnósticos da doença deste março de 2020, quando a pandemia do novo coronavírus chegou a Rondônia, e 1.976 óbitos.

A mortes foram em:

  • 4 em Porto Velho – três mulheres, de 74, 80 e 84 anos, e um homem de 57 anos;
  • 2 em Cacoal – um homem de 63 anos e uma mulher de 67 anos;
  • 1 em Costa Marques – um homem de 29 anos;
  • 1 em Alta Floresta D’Oeste – uma mulher de 77 anos;
  • 1 em Espigão do Oeste – uma mulher de 67 anos;
  • 1 em Jaru – um homem de 45 anos de Jaru;
  • 1 em Ariquemes – um homem de 85 anos.
Registro de casos e mortes por Covid-19 em Rondônia em 2021
Fonte:Por G1 RO
Continue lendo

Destaques

Rolim de Moura-Você que tem sua empresa ou até mesmo autônomo indicamos a Maquininha de cartão SUMUP

Publicado

em

Por

Você que possui sua empresa seja ela grande porte, médio ou pequeno porte, e ainda não possui uma maquininha de cartão, ou as vezes você tem e paga mensalidades ou juros é alto, chegou em Rolim de Moura SUMUP.

Fique livre de mensalidades e adquira uma maquininha com menor preço, juro mais barato do mercado, Josiel Silva, morador de Rolim de Moura há 33 anos e é consultor autorizado da SUMUP desde 2019.

Se você tem interesse em adquirir sua maquinha para sua empresa, procure o escritório que fica localizado na Avenida Maceió 5337 Centro de Rolim de Moura, Josiel atende Rolim de Moura e toda região, basta ligar 69 98456 0905 que Josiel irá até você.

Comprando uma máquina de cartão com Josiel a pronta entrega, você tem todo suporte e instalação gratuita/ a menor taxa de juro do mercado e 03 anos de garantia, ou você pode estar pedindo sua máquina pelo site e ter um desconto especial e receba em até 12 dias úteis, Na SUMUP você tem benefício de 1% em taxa.

Atenção você que trabalha como taxista, mototaxi, Ubers, Alô você das cidades vizinhas, não deixem de aproveitar esta oportunidade, maquininhas com menor preço e livre de mensalidades, não paga aluguel e possui a melhor taxa do mercado tudo isso você só encontra com Josiel.

 

Entre em contato pelo link de whatsapp

https://wa.me/message/SN2CVY6G47VND1

Site

http://sumup.com.br/consultor/Foguinhotop10

Fonte: Rondonianews

 

Continue lendo
--Publicidade--

Publicidade

Publicidade

--Publicidade--

Artigos

Categorias

--Publicidade--

Mais Lidas

%d blogueiros gostam disto: