Conecte-se conosco

Acidentes

Três jovens morrem após grave acidente na RO 460 em Buritis

Publicado

em

Aos Leitores, ler com atenção:
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove ao contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

A Polícia Militar em Buritis registrou no final da tarde deste sábado (09), um acidente envolvendo duas motocicletas e um veículo Troller. O acidente aconteceu na RO 460, próximo a ponte do rio Candeias, em Buritis.

De acordo com informações de testemunhas, a motorista do veículo alegou aos policiais que seguia sentido Buritis, quando em uma curva, já próximo a ponte do rio Candeias, se deparou com três motocicletas empareadas uma do lado da outra que vinha no sentido contrário, a mulher relatou que conseguiu desviar de um motoqueiro e acabou atingido os outros dois.

Com a força da colisão, a mulher perdeu o controle do carro e capotou ao lado da pista. Três jovens que estavam nas duas motocicletas acabaram morrendo na hora. Os corpos das vítimas ficaram dilacerados.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e socorreu a mulher com ferimentos leves pelo corpo.

O local do acidente foi isolado e a perícia técnica foi acionada para realizar os trabalhos de praxe.

As vítimas foram identificadas como Lucas Felipe Barbosa da Silva 20 anos, Patrick Lorran Barbosa de Souza Alves 19 anos e Guilherme da Silva Berg 27 anos.

Fonte e foto: jornal rondoniavip 

--Publicidade--
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Acidentes

Equipe de hospital de Rolim de Moura estabiliza vítimas de grave acidente na BR-364

Publicado

em

A equipe do Hospital Municipal de Rolim de Moura prestou os primeiros socorros e ajudou a estabilizar alguns pacientes vítimas de uma grave acidente de trânsito.

Ronildes Gonsalves, diretor do HM, informou que a equipe de remoção de pacientes do hospital de Rolim de Moura composta pelo médico Oziel Caetano, enfermeiro Rosinei Ferreira Cerqueira e Lisonete da Silva, levavam um paciente com covid-19 para a UTI em Ariquemes, quando se depararam com um acidente e rapidamente em que um carro de passeio chocou-se com uma carrega. Rapidamente os profissionais de saúde de Rolim de Moura, socorreram as vítimas,

O Homem foi intubado na BR mesmo pelo médico Oziel comarcãos calibroso com volume e entregue estavel, enquanto que simultaneamente a Mulher e uma bebê de 11 meses foram estabilizados por Rosinei e Lisonete, e encaminhados ao pronto socorro estaveis tambem. De acordo com os profissionais de saúde que estão retornando a Rolim de Moura, informaram que o acidente ocorreu próximo a Ariquemes.

Fonte: Rolnews

Continue lendo

Acidentes

Rolim de Moura- Técnica de Enfermagem é socorrida após colisão em carro no semáforo centro

Publicado

em

Por

O acidente ocorreu na manhã desta quinta feira (07), no semáforo da Avenida 25 de Agosto com Rua Rio Madeira em frente ao Frigoisa Centro.

Segundo informações a condutora da Motoneta Honda Biz 125 trafegava pela Rua Rio Madeira sentido Boa Esperança, onde trabalha na Políclinica  como Técnica de Enfermagem quando sofreu a colisão.

De acordo com informações o condutor do carro estava trafegando pela 25 de Agosto sentido Cidade Alta e o sinal estava no amarelo, de acordo com relatos de uma pessoa que estava no local.

O sinal pouco antes de fechar o condutor do carro foi tentar passar, mas logo fechou e abriu para condutora da motoneta que estava indo trabalhar na policlínica.

Quando abriu a condutora da motoneta foi atravessar a principal e acabou sendo surpreendida pelo condutor do carro.

Após a colisão a condutora do carro foi lançada ao solo e sofreu escoriações pelo corpo e foi socorrida pela equipe de resgate do corpo de bombeiros até hospital.

A PM compareceu para realizar os procedimentos e manter a ordem, a Perícia Criminal foi acionada para realizar os procedimentos de praxe.

 

Fonte: Rondônia News

 

Continue lendo

Acidentes

Alta Floresta – Acidente entre dois veículos é registrado no Bairro Centro.

Publicado

em

Por sorte ninguém se feriu, houve apenas danos materiais.

O acidente ocorreu na manhã deste sábado (02), por volta das 11h20, em Alta Floresta D´Oeste (RO), no cruzamento da Avenida Amazonas com a Rua Santa Catarina, no Bairro Centro.

Segundo testemunhas, condutor do veículo modelo Gol homem de 28 anos, seguia pela Rua Santa Catarina, quando no cruzamento da Avenida Amazonas veio a sofrer impacto na lateral do seu veículo.

Segundo PM, condutor da veículo Fiat Strada, homem de 23 anos, que seguia pela  Avenida Amazonas, disse não ter visto o veículo Gol, não podendo assim, evitar a colisão.

Policia Militar se fez presente, onde efetuou o registro do acidente.

FONTE: www.190online.com

Continue lendo
--Publicidade--

Publicidade

Publicidade

--Publicidade--

Artigos

Categorias

--Publicidade--

Mais Lidas

%d blogueiros gostam disto: