Conecte-se conosco

Destaques

Caminhoneiros organizam paralisação a partir de 1º de fevereiro

Publicado

em

Aos Leitores, ler com atenção:
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove ao contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

O Conselho Nacional de Transportes Rodoviários de Cargas (CNTRC) marcou para o dia 1º de fevereiro uma nova paralisação dos caminhoneiros em todo o país. A greve foi aprovada após convenção realizada pela categoria em dezembro do ano passado.

A entidade afirma que a manifestação foi causada pelos reajustes no valor do diesel pela Petrobras . Eles ainda reivindicam a instituição do preço mínimo de frete para todas as classes e a aprovação da Lei BR do Mar , que estabelece a cabotagem no ramo de transportes.

A CNTRC prevê que 40 mil caminhoneiros participem da paralisação. Outras lideranças da categoria ainda não se manifestaram sobre o tema.

Ao Portal iG , o Sindicato dos Transportes Rodoviários Autônomos de Bens do Estado de São Paulo (SINDICAM) informou que não participará da greve.

Em maio de 2018, a categoria realizou uma paralisação de 9 dias, que provocou um caos na economia do país. Na época, os caminhoneiros reivindicavam a isenção de pedágio para eixos suspensos, a criação de um marco regulatório para a profissão e o fim dos ajustes diários no preço do diesel.

Desde março de 2019, a Petrobras reajusta o valor do combustível nas refinarias a cada 15 dias, entretanto, a medida é considerada abusiva pelas entidades de classe.

Por Brasil Econômico

--Publicidade--
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Destaques

Rolim de Moura- Oportunidade de emprego

Publicado

em

Por

O Goes lanternagem e pintura está contratando pessoas com experiência em preparação, acabamento na área de funilaria e pintura.

Interessados deixarem currículo no Goes Lanternagem e Pintura localizada na Avenida 25 de Agosto 7074 Cidade Alta ao lado da Drogaria Benatti, telefone 69 9.8468-5613.

Fonte: Rondonianews

Continue lendo

Destaques

Empresário promove festa com aglomeração e caso vai parar na Polícia; esposa está com Coronavírus

Publicado

em

Por

Um empresário foi encaminhado para a delegacia na madrugada de domingo (7), após ser flagrado pela Polícia Militar promovendo festa em uma residência, localizada no município de São Francisco do Guaporé. A esposa dele está infectada com o Coronavírus.

A Polícia Militar de São Francisco do Guaporé foi até o endereço, após receber diversas denúncias através do 190. A residência fica ao lado do Hospital Regional da cidade, que atende pacientes com Covid-19.

No local, os policiais flagraram várias pessoas se aglomerando e ouvindo som alto. O empresário foi notificado, se negou a assinar o termo de compromisso na Lavratura do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

Já na delegacia, o homem foi interrogado pelo delegado e decidiu assinar o Termo de Compromisso.

Durante à tarde do domingo, menos de 12 horas após ser liberado, a Polícia Militar passou a receber denúncias de que na casa do empresário estavam realizando novamente uma festa com aglomeração de pessoas.

Ao chegar no local, os policiais constataram a veracidade dos fatos, mas não conseguiram contato com os moradores dentro da casa e uma ocorrência foi registrada.

Fonte: Rondoniaagora

Continue lendo

Destaques

Parecis- Projeto Jovem Aprendiz para incentivar os jovens a ter seu primeiro emprego é apresentado pelos vereadores Bruno do karatê e Gelson Ferreira

Publicado

em

Por

O Vereador Bruno do karatê (PDT) juntamente com Vereador Gelson Ferreira Sena(PSL) apresentaram uma indicação no dia ,02, ao Prefeito Municipal Marcondes de Carvalho, para que seja implantado no município de Parecis, RO, o Projeto JOVEM APRENDIZ.

O projeto esse trará oportunidade do primeiro emprego aos jovens do referido municipio, tendo em vista a grande necessidade de Parecis olhar com mais atenção á esta área tão importante para o futuro de todos.

Os vereadores Bruno e Gelson acharam que este projeto será ideal a realidade que vivem, diante disso os vereadores Bruno e Gelson apresentaram ao executivo municipal para que seja analisado e implantado em Parecis.

O projeto trará além da oportunidade do primeiro emprego , poderá trazer cursos profissionalizantes que irão prepala-los para o mercado de trabalho,

Lutar por mais oportunidades a nossos jovens é uma de nossas bandeiras nesse mandato. defender a juventude e com isso ajudar a começar seu primeiro emprego.

#JovemAprendiz

#Juventude

#Futuro

#Aprendizado

#Mercado de trabalho

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=2151065171692627&id=100003674948610

 

Fonte: Assessoria

Continue lendo

Mais Lidas

%d blogueiros gostam disto: