Conecte-se conosco




Mundo

Policia Militar de Santa Luzia realiza sonho de criança com autismo

Publicado

em

Na tarde destes sábado 02 de janeiro de 2021, o pequeno Miguel F.G.  4 anos, recebeu a visita do CBPM Rogério juntamente com CBPM Pedra, policiais militares de Santa Luiza d’Oeste/RO, para realizar um passeio de viatura com Miguel, há algum tempo ele pedia para conhecer e andar de viatura e na data de hoje foi contemplado. Quando os policiais chegaram com a viatura em sua residência, Miguel  saiu correndo para ver  e recebê-los.

Miguel que foi diagnosticado como autista e faz terapias intensivas para auxiliar no desenvolvimento. O principal objetivo do tratamento é maximizar as habilidades sociais e comunicativas da criança por meio da redução dos sintomas do autismo e do suporte ao desenvolvimento e aprendizado. 

O apoio das instituições em receber pessoas com autismo ajuda muito no desenvolvimento, cada contato e interação dele é uma vitória e tem grande significado para o pequeno Miguel. Os pais agradecem a presteza da guarnição que prontamente atenderam o pedido de Miguel, um gesto que contribui muito para sua vida.

Fonte. Rondonianews

Publicidade
1 Comentário

1 Comentário

  1. Rosangela

    3 de janeiro de 2021 a 22:44

    Que bacana, parabéns aos PMs atitude louvável 👏👏

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana