Conecte-se conosco




Polícia

Garota é torturada e executada a tiros em condomínio, em RO

Publicado

em

A execução a tiros de uma adolescente ainda não identificada aconteceu na madrugada desta terça-feira (29) na Rua Plácido de Castro, rotatória do condomínio Orgulho do Madeira, na zona Leste da capital de Rondônia. A Delegacia de Homicídios apura o crime.

Após denúncia de que moradores da região teriam escutado barulho de disparos de arma de fogo a Polícia Militar foi ao local e encontrou a vítima baleada com três tiros e caída ao chão. 

Uma cápsula de munição calibre 38 foi recolhida pela Perícia Criminal na cena do crime. A adolescente aparenta ter em média 15 anos.

Os policiais militares disseram em ocorrência que horas antes chegou denúncia anônima de que integrantes do Comando Vermelho (CV) estariam torturando uma mulher que seria da facção Primeiro Comando do Panda (PCP). Os policiais foram até a quadra 609, onde indicava a denúncia, mas não localizaram nada.
Ninguém no local soube informar quem teria sido o autor do homicídio. A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) já investiga o assassinato e apura se realmente a execução tem ligação com a guerra entre facções criminosas rivais. No momento da perícia foi verificado que provavelmente o cabelo da vítima teria sido cortado com facão ou faca.

]Fonte: rondoniaovivo

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana