Conecte-se conosco




Polícia

Gado furtado é recuperado pela Polícia Civil e um suspeito é preso, no distrito de Riozinho/RO

Publicado

em

Policiais Civis da Delegacia de Polícia Civil de Pimenta Bueno, com apoio do Núcleo de Inteligência da Delegacia de Cacoal, prenderam um homem de iniciais F. J. D. A. O (25 anos) no distrito de Riozinho/Cacoal. Ele é suspeito de furtar 40 novilhas, em outubro de 2020 em Pimenta Bueno-RO.

Abuso de confiança! Os policiais apresentaram indícios de que o conduzido teria cometido o crime aproveitando-se da condição de caseiro da fazenda. Ele foi preso em cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva. Os animais foram recuperados em outra fazenda e restituídos à vítima. O homem que comprou as novilhas foi identificado e também responderá criminalmente por receptação qualificada. 

“A Polícia Civil não permitirá que famílias tenham suas propriedades saqueadas por estas quadrilhas. Combateremos o furto a gado no interior do estado e a prisão de hoje, demonstra isso! Foi gratificante ver a alegria dos proprietários quando devolvemos o gado recuperado, cumprimos nosso papel”. Afirmou o Delegado Juarez de Moraes Lourenço, titular de Pimento Bueno.

Assessoria PC/RO

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana