Conecte-se conosco




Educação

Idep abre processo seletivo com vagas em mais de 40 cidades de RO; salários chegam a R$ 4,2 mil

Publicado

em

O Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional (Idep) está com um processo seletivo aberto para formação de cadastro reserva para cargos temporários em diversos níveis de escolaridade divididos em 43 cidades de Rondônia.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas a partir desta sexta-feira (4), até o dia 15 de dezembro, através do preenchimento de um formulário no site do instituto e envio dos http://documentos exigidos em edital. Confira o edital e local para inscrições

A avaliação será realizada através da análise de currículo. As contratações serão por um período de 6 ou 12 meses, dependendo do cargo. Os salários chegam a R$ 4.280.

Confira os cargos disponíveis no processo seletivo:

Nível fundamental: Agente de Limpeza Escolar, Assistente de Manutenção Predial, Agente de Alimentação Escolar, Assistente de Campo e Carpinteiro.

Nível médio e técnico: Inspetor de Pátio, Técnico Agrícola, Motorista CNH D, Assistente Administrativo, Técnico em TI, Monitor de Alunos, Assistente Administrativo para EAD, Técnico em Multimídia e Desenhista Cadista.

Nível superior: Orientador Educacional, Supervisor Pedagógico, Coordenador de Estágio (em diferentes áreas), Coordenador de Curso (em diferentes áreas), Psicólogo, Nutricionista, Coordenador de EAD, Analista de TI (Desenvolvimento de Software), Administrador de Redes, Jornalista, Analista de Marketing, Engenheiro Civil, Arquiteto, Engenheiro Eletricista, Assistente de Projetos e Programas e Captação de Recursos, Tradutor e Intérprete de Libras e Diretor Escolar.

Por G1 RO

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana