Conecte-se conosco

Acidentes

Alta Floresta – Colisão entre veículos é registrada na tarde desta quarta-feira, no bairro centro

Publicado

em

Aos Leitores, ler com atenção:
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove ao contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

O acidente ocorreu por volta das 13h20min na Avenida Rio Grande do Sul, com Rua Santa Catarina, no bairro centro, em Alta Floresta RO. Uma pessoa ficou ferida.

Segundo PM, condutora do veiculo motocicleta Honda Pop, mulher de 24 anos, trafegava pela Avenida Rio Grande do Sul, quando no cruzamento com a Rua Santa Catarina, foi atingido por um automóvel TOYOTA HILUX, conduzido por homem de 58 anos, que seguia pela Rua Santa Catarina.

Com impacto, condutora da motocicleta sofreu escoriações e foi socorrida ao hospital municipal.

Fonte: www.190online.com

--Publicidade--
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Acidentes

Equipe de hospital de Rolim de Moura estabiliza vítimas de grave acidente na BR-364

Publicado

em

A equipe do Hospital Municipal de Rolim de Moura prestou os primeiros socorros e ajudou a estabilizar alguns pacientes vítimas de uma grave acidente de trânsito.

Ronildes Gonsalves, diretor do HM, informou que a equipe de remoção de pacientes do hospital de Rolim de Moura composta pelo médico Oziel Caetano, enfermeiro Rosinei Ferreira Cerqueira e Lisonete da Silva, levavam um paciente com covid-19 para a UTI em Ariquemes, quando se depararam com um acidente e rapidamente em que um carro de passeio chocou-se com uma carrega. Rapidamente os profissionais de saúde de Rolim de Moura, socorreram as vítimas,

O Homem foi intubado na BR mesmo pelo médico Oziel comarcãos calibroso com volume e entregue estavel, enquanto que simultaneamente a Mulher e uma bebê de 11 meses foram estabilizados por Rosinei e Lisonete, e encaminhados ao pronto socorro estaveis tambem. De acordo com os profissionais de saúde que estão retornando a Rolim de Moura, informaram que o acidente ocorreu próximo a Ariquemes.

Fonte: Rolnews

Continue lendo

Acidentes

Três jovens morrem após grave acidente na RO 460 em Buritis

Publicado

em

A Polícia Militar em Buritis registrou no final da tarde deste sábado (09), um acidente envolvendo duas motocicletas e um veículo Troller. O acidente aconteceu na RO 460, próximo a ponte do rio Candeias, em Buritis.

De acordo com informações de testemunhas, a motorista do veículo alegou aos policiais que seguia sentido Buritis, quando em uma curva, já próximo a ponte do rio Candeias, se deparou com três motocicletas empareadas uma do lado da outra que vinha no sentido contrário, a mulher relatou que conseguiu desviar de um motoqueiro e acabou atingido os outros dois.

Com a força da colisão, a mulher perdeu o controle do carro e capotou ao lado da pista. Três jovens que estavam nas duas motocicletas acabaram morrendo na hora. Os corpos das vítimas ficaram dilacerados.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e socorreu a mulher com ferimentos leves pelo corpo.

O local do acidente foi isolado e a perícia técnica foi acionada para realizar os trabalhos de praxe.

As vítimas foram identificadas como Lucas Felipe Barbosa da Silva 20 anos, Patrick Lorran Barbosa de Souza Alves 19 anos e Guilherme da Silva Berg 27 anos.

Fonte e foto: jornal rondoniavip 

Continue lendo

Acidentes

Rolim de Moura- Técnica de Enfermagem é socorrida após colisão em carro no semáforo centro

Publicado

em

Por

O acidente ocorreu na manhã desta quinta feira (07), no semáforo da Avenida 25 de Agosto com Rua Rio Madeira em frente ao Frigoisa Centro.

Segundo informações a condutora da Motoneta Honda Biz 125 trafegava pela Rua Rio Madeira sentido Boa Esperança, onde trabalha na Políclinica  como Técnica de Enfermagem quando sofreu a colisão.

De acordo com informações o condutor do carro estava trafegando pela 25 de Agosto sentido Cidade Alta e o sinal estava no amarelo, de acordo com relatos de uma pessoa que estava no local.

O sinal pouco antes de fechar o condutor do carro foi tentar passar, mas logo fechou e abriu para condutora da motoneta que estava indo trabalhar na policlínica.

Quando abriu a condutora da motoneta foi atravessar a principal e acabou sendo surpreendida pelo condutor do carro.

Após a colisão a condutora do carro foi lançada ao solo e sofreu escoriações pelo corpo e foi socorrida pela equipe de resgate do corpo de bombeiros até hospital.

A PM compareceu para realizar os procedimentos e manter a ordem, a Perícia Criminal foi acionada para realizar os procedimentos de praxe.

 

Fonte: Rondônia News

 

Continue lendo
--Publicidade--

Publicidade

Publicidade

--Publicidade--

Artigos

Categorias

--Publicidade--

Mais Lidas

%d blogueiros gostam disto: