Conecte-se conosco


Geral

Rolim de Moura- Ação entre amigos para ajudar Valmir reconstruir sua empresa que foi totalmente destruída pelo fogo

Publicado

em

Através de uma campanha de ação entre amigos desenvolvida pela ACIRM (Associação Comercial e Industrial de Rolim de Moura), onde pede ajuda para população de Rolim de Moura que possam está ajudando Valmir (Mica) a reconstruir sua empresa que foi totalmente destruída pelo fogo em Rolim de Moura, nesta última terça-feira (24).

O empresário Valmir trabalha muitos anos no ramo de vulcanização,RODOSSOL recapadora de pneus e por motivos desconhecido perdeu tudo no incêndio, por sorte não houve feridos, Valmir é criador do Projeto Natal de Luz em Rolim de Moura, projeto este atrai multidões não somente de Rolim de Moura, mas como também de outros municípios.

Quem puder estar contribuindo com alguma quantia para Valmir começar a reconstruir sua empresa, poderá estar depositando na Conta Ação Empresários Amigos Agência 3271, Conta Corrente 80.972-1 SICOOB,CNPJ  04.380.580/0001-40 Unidos Faremos a Diferença.

Confira o link da matéria sobre o caso do incêndio

https://www.rondonianews.com/2020/11/24/urgente-incendio-de-grande-proporcao-destroi-empresa-de-pneus-em-rolim-de-moura/

Fonte e Foto: ACIRM

Redação: Alex Tedeschi

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana