Conecte-se conosco


Geral

Alex Tedeschi é empossado presidente Municipal do Movimento Comunitário Trabalhista em Rolim de Moura

Publicado

em

O Movimento Comunitário Trabalhista Estadual empossou como presidente o Jornalista Alessandro Tedeschi da Silva, Popular Alex Tedeschi para ser o novo presidente municipal.

A escolha partiu do diretório Estadual que optou pelo nome do então jornalista porque o mesmo tem potencial para representar o movimento em Rolim de Moura prestando um trabalho excelente.

Alex agradeceu a oportunidade lhe concedida e garantiu fazer jus ao seu trabalho como presidente trazendo melhorias pela população no qual irá defender,  Alex Tedeschi nascido em Rolim de Moura  no ano de 1986 casado com Josiane há 09 anos, pai de Nicolas Benassi Tedeschi de 07 meses e Victor Kauan de 14 anos, Alex sempre trabalhou em prol do município, embora não tinha tanto poder para resolver os problemas do município, mas jamais baixou a cabeça diante as dificuldades, sem disposto a resolver os problemas que estaria ao seu alcance.

Por este motivo por ser um homem dedicado e sempre ser batalhador, o Movimento Comunitário Trabalhista ligado ao PDT escolheu seu nome para ser o presidente, porque acredita em seu potencial e sabe que irá prestar um trabalho ainda melhor.

O  Movimento é Dinâmico em suas práticas e dotado de grande capacidade de articulação e reivindicação, visando melhorias sociais e soluções para os problemas cotidianos, o movimento comunitário, nesse presente contexto político, se estabelece mais uma vez como uma importante ferramenta democrática, visando, sobretudo, a defesa dos interesses coletivos dentro dos bairros e nas cidades.

Fonte: Assessoria

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana