Conecte-se conosco


Polícia

Rolim de Moura- Homem é conduzido para delegacia após tentar agredir militares do corpo de bombeiros que havia acabado de deixar paciente no HPS

Publicado

em

Um homem tentou agredir dois militares do corpo de bombeiros na tarde deste sábado (21), no Hospital Municipal de Rolim de Moura.

Segundo informações os militares do corpo de bombeiros chegaram ao hospital com uma pessoa que estava passando mal, após os militares descerem da viatura de resgate e levarem a paciente até ao balcão de atendimento, um homem abordou os militares e questionou sobre a demora no atendimento no referido hospital, o porque não haviam atendido sua filha ainda.

Os militares educadamente responderam o homem que não era função dos bombeiros pedindo para o homem procurar a equipe do hospital e cobrar providencias, o homem ficou revoltado e passou a xingar os bombeiros e tentou agredir com socos, mas os militares conseguiram conter o homem e acionaram a PM.

Os policiais militares chegaram ao local e conduziram o homem até Unisp com suspeita de embriaguez, após ser ouvido pelo delegado, o homem foi liberado.

Fonte: Rondonianews.com

Imagem Alex Tedeschi

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana