Conecte-se conosco

Sem categoria

Arma de fogo é apreendida pela Polícia Militar, durante abordagem a veículo em Alta Floresta do Oeste

Publicado

em

Aos Leitores, ler com atenção:
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove ao contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Policiais militares pertencentes a 2ª Cia PM de Alta Floresta D´Oeste, efetuaram a abordagem a um veículo Toyota SW4 SRX de cor branca, e durante a vistoria do veículo foi encontrado dentro do porta objetos uma arma de fogo, tipo revólver, marca Rossi, Calibre. 38, de cor prata, contendo 04 munições, sendo uma intacta e três deflagradas.

O fato ocorreu na tarde do último dia 19 de novembro, em uma abordagem de trânsito na Praça Castelo Branco, no Bairro Centro.

O condutor do veículo de 40 anos assumiu ser proprietário da arma, porém não apresentou documentos de registro da mesma.

A arma encontrada, munições, e o suspeito foram encaminhados até a Delegacia de Policia Civil, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: e foto  Comando 190 Online

--Publicidade--
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidades

Alto Alegre – Supermercado Neves esta com uma super promoção “quarta verde”

Publicado

em

Continue lendo

Sem categoria

Apuração em tempo real, para prefeito e vereador, das 52 cidades de Rondônia

Publicado

em

A apuração dos votos em todas as 52 cidades de Rondônia será transmitida em tempo real pelo G1, no domingo (15), a partir das 17h, quando começa oficialmente a abertura das urnas.

Continue lendo

Sem categoria

Polícia Civil e Policia Militar prende suspeito de feminicídio em Alto Alegre.

Publicado

em

Na madrugada desta quarta ferira 11, uma mulher foi esfaqueada e morta pelo ex-marido no município de Alto Alegre dos Parecis/RO, após o ocorrido a polícia civil, deslocou-se até o local dos fatos em parceria com a polícia militar de Alto Alegre dos Parecis, lograram êxito em efetuar a prisão do suspeito.
Segundo informações, logo após o crime o suspeito fugiu do local tomando rumo ignorado a polícia Civil deu inicio a investigação e por volta das 12:00 horas, localizaram o suspeito em uma residência na linha P.42 zona rural do município.
O Suspeito foi encaminhado a delegacia de Santa Luzia onde será realizado os trabalhos de praxe.

Fonte. Rondonianews

Continue lendo
--Publicidade--

Publicidade

Publicidade

--Publicidade--

Artigos

Categorias

--Publicidade--

Mais Lidas

%d blogueiros gostam disto: