Conecte-se conosco




Política

Alex Tedeschi agradece população pelos votos recebidos em Rolim de Moura

Publicado

em

O Jornalista Alex Tedeschi vem a público agradecer a população pelos 100 votos recebidos na urna, foram uma pequena quantidade de votos, porém todos eles de forma honesta e digna, pois foi feito uma campanha de pé no chão.

Dia após a dia correndo muito sol, chuva sozinho sem gastar nada, somente com combustível do comitê e material também do comitê, não foi fácil fazer uma campanha igual esta que foi feito, ainda sem apoio e sem recurso financeiro.

Enquanto tinha muitos com toda estrutura, Alex Tedeschi seguia seu trabalho sozinho, contando apenas com apoio de familiares e amigos próximos, segundo Alex ao portal de Notícias, o mesmo ficou feliz, por fazer uma campanha limpa com honestidade e tirar votos.

Alex não irá desanimar e vai continuar seu trabalho como vinha fazendo e prol da população, portanto Alex Tedeschi terminou sua campanha com consciência tranquila sem ter feito nada de errado e muito menos sem tirar a dignidade de ninguém.

“Muito obrigado a todos que caminharam comigo durante estes 45 dias de campanha, amigos e família que sempre estiveram ao meu lado”;

Fonte: Alex Tedeschi

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana