Conecte-se conosco

Acidentes

Ponte quebra e caminhão leiteiro cai no rio Preto em Machadinho

Publicado

em

Aos Leitores, ler com atenção:
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove ao contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Caminhão que caiu em rio pertence ao laticínio Toya. Motorista ficou preso na cabine e foi socorrido, com ferimentos, até o hospital.

Um caminhão leiteiro caiu dentro do rio Preto, em Machadinho D’Oeste (RO), após a ponte de madeira quebrar na noite de quarta-feira (11). Segundo boletim de ocorrência, o veículo do laticínio Toya estava passando pelo local quando a estrutura não suportou o peso e cedeu.

O motorista ficou preso dentro da cabine, após o caminhão cair no rio, e moradores da região correram para resgatar o condutor. Após a Polícia Militar (PM) ser acionada, os militares também avisaram para uma ambulância ir até a ponte. A vítima teve alguns ferimentos e foi então levada ao hospital público de Machadinho.

Foto: WhatsApp/Reprodução

Fonte: G1 RO

--Publicidade--
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Acidentes

ASSISTA: Vídeo mostra momento de acidente que matou jovem em motocicleta

Publicado

em

Por

Um vídeo de câmera de monitoramento de uma empresa registrou o acidente que vitimou fatalmente o jovem Luigi Eduardo Sanches Soardi, 18, na manhã desta sexta-feira (04) na Avenida Guaporé, próximo a Rua Atlas, bairro Três Marias, área Leste de Porto Velho (RO).

Nas imagens é possível ver a colisão traseira do carro com a motocicleta. A vítima seguia em uma moto Honda Titan e bateu fortemente na traseira do carro que fazia uma manobra de retorno.

O motociclista teve as vísceras expostas ao colidir o corpo contra o parachoque do carro. Ele morreu na hora.

O motorista do carro foi levado preso para a Central de Flagrantes por crime de homicídio culposo no trânsito.

Fonte e Fotos: Rondoniaaovivo

Continue lendo

Acidentes

Homem de 36 anos morre carbonizado em residência que pegou fogo, em Jaru

Publicado

em

Por

O Corpo de Bombeiros de Jaru (RO), atendeu ocorrência de incêndio numa residência, na madrugada desta sexta-feira (4), na esquina da rua Daniel da Rocha com rua Maranhão, altura do setor 04.

Conforme as primeiras informações, um homem de 36 anos, identificado a princípio como, Davi Andrade dos Santos, pode ter sido a vítima fatal, encontrada carbonizada no local. Os restos mortais de um cadáver ainda não identificado pelas autoridades, foi encontrado pelos bombeiros, durante o rescaldo. O fogo que atingiu a casa, se alastrou muito rápido, impossibilitando que a vítima sobrevivesse.

Durante o trabalho dos bombeiros, estavam no local a mãe e um irmão da suposta vítima, já que será necessário a confirmação através de DNA para confirmar se o cadáver encontrado, pertence mesmo a Davi Andrade, que tem 36 anos e praticamente morava no local.

Os parentes também confirmaram que a suposta vítima ocupava a casa abandonada e que sempre fazia uso de substâncias entorpecentes e que ele teria chegado mais cedo e entrado na residência. Logo após, o fogo se alastrou e, por isso, pensam que o cadáver carbonizado encontrado durante o trabalho feito pelos homens do Corpo de Bombeiros, pode ser de Davi Andrade.

Fonte: Jaruonline

Continue lendo

Acidentes

Alta Floresta – Colisão entre veículos é registrada na tarde desta quarta-feira, no bairro centro

Publicado

em

O acidente ocorreu por volta das 13h20min na Avenida Rio Grande do Sul, com Rua Santa Catarina, no bairro centro, em Alta Floresta RO. Uma pessoa ficou ferida.

Segundo PM, condutora do veiculo motocicleta Honda Pop, mulher de 24 anos, trafegava pela Avenida Rio Grande do Sul, quando no cruzamento com a Rua Santa Catarina, foi atingido por um automóvel TOYOTA HILUX, conduzido por homem de 58 anos, que seguia pela Rua Santa Catarina.

Com impacto, condutora da motocicleta sofreu escoriações e foi socorrida ao hospital municipal.

Fonte: www.190online.com

Continue lendo
--Publicidade--

Publicidade

Publicidade

--Publicidade--

Artigos

Categorias

--Publicidade--

Mais Lidas

%d blogueiros gostam disto: