Conecte-se conosco




Religião

Família que teve residência incendiada no Beira Rio precisa de ajuda, em Rolim de Moura

Publicado

em

Na madrugada deste sábado, dia 07, uma residência localizada na Avenida Brasília, no bairro Beira Rio, no município de Rolim de Moura foi completamente destruída pelo fogo. A residência pertence a Genivaldo Soares, bastante conhecido na cidade por Valzinho. Na hora do início do incêndio, Valzinho estava trabalhando e na residência estava apenas sua esposa, que está gravida de 5 meses, juntamente com outro filho do casal de 3 anos de idade.

Segundo informações, o incêndio teve início por um rompimento na válvula do botijão de gás, e rapidamente o fogo se alastrou, não dando tempo de nada fazer, nada pode ser salvo. Além do fogo também ter consumido toda a residência, a família também perdeu todos os moveis, roupas, documentos pessoas e tudo mais que se encontrava dentro da casa.

Pedido de ajuda: 

Diante dessa fatalidade, a família vem através deste veículo de comunicação, tornar público um pedido de contribuição. No momento os mesmos estão abrigados e na casa de parentes, mas precisam juntar forças e novamente construir uma pequena residência no terreno deles. O terreno e próprio, portanto, será necessário a contribuição de todos os itens para construção da casa, vigas, caibros, tabuas, mata junta, telhas, tijolos, areia, pedra, cimento, enfim, tudo será muito bem vindo para que os mesmos possam novamente erguer sua residência.

A família é bastante conhecida, principalmente no bairro Beira Rio, onde residem há mais de 20 anos. Casal batalhador, de índole, que sempre lutaram para adquirir suas coisas. Portanto, são merecedores de tais contribuições.

Além da contribuição para reconstrução da residência, a família também está aceitando doações de tudo que compõem uma residência, colchões, ventiladores, geladeira, fogão, tv, sofá, enfim, o fogo consumiu tudo. Portanto, para aqueles que tenham esses objetos ou tanto outros em sua casa e não estejam utilizando e queiram doar, será muito bem-vindo.

Para os interessados em contribuir, entre em contato através dos fones: 98414-2484 (Valzinho) e com seu irmão Edvã – 98429-0646, que trabalha no Trento Materiais para Construção.

Ou para aqueles que queiram fazer doações financeiras, segue os dados abaixo.

Caixa econômica Federal

Agência 2755

Poupança 19904-7

Operação 013

CPF 833.428.502-72

 

Mercado Pago

Agência: 0001

Conta: 7094013837-3

Nome: Genivaldo Soares

CPF: 833.428.502-72

 

Fonte: tribuna top

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana