Conecte-se conosco




Polícia

URGENTE – Bandidos armados rendem vítimas e roubam vinte mil reais que eram para pagar funcionários de posto de molas, em Rolim de Moura

Publicado

em

Logo no início da tarde deste sábado (31), um roubo foi registrado em Rolim de Moura. Este crime ocorreu em um posto de molas, localizado na saída para a cidade de Pimenta Bueno.

De acordo com informações, dois bandidos chegaram ao estabelecimento utilizando uma motocicleta e em posse de uma arma de fogo, renderam as vítimas e sob ameaça levaram uma bolsa que continha cerca de 20 mil reais, além de um telefone e a chave de um veículo Honda Civic.

Após a prática do crime a dupla fugiu do local. A Polícia Militar foi imediatamente acionada e equipes de serviço passaram a realizar diligências em busca dos criminosos, no entanto, até o momento nenhum suspeito chegou a ser preso. O crime continua sendo investigado. 

Conforme relatos, a quantia elevada de dinheiro era para ser realizado o pagamento de funcionários.

Utilidade Pública

Qualquer informação acerca do crime ou dos suspeitos pode ser feita através do telefone de emergência da Polícia Militar (190), ou da Delegacia de Polícia Civil mais próxima, mesmo que de forma anônima.

Fonte: Alerta Rolim

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana