Conecte-se conosco




Acidentes

Urgente: Homem morre atingio por um raio em Alta Floresta D´Oeste Ro

Publicado

em

Um jovem de 25 anos morreu após ter sido atingido por uma descarga elétrica provocada por um raio. O incidente ocorreu na noite desta quarta-feira (28) em uma residência localizada na linha cinquentinha Km 03, zona rural de Alta Floresta D´Oeste. A vítima foi identificada como DEIVIDY JHONY RODRIGO DOS SANTOS.

 De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada pelo 190, para comparecer até a residência e, após chegar no local juntamente com uma equipe hospitalar, rapidamente conduziram o jovem  em um ambulância, onde deu entrada no hospital municipal.

A equipe já tinha sido avisada e estava de prontidão, a médica da equipe disse aos policiais que foram realizadas “todas as medidas procedimentais de emergência no intuito de salvar a vítima”, porém Deividy não resistiu e veio a óbito.

A esposa da vítima disse aos militares que estava em casa com seu marido e filho, e seu esposo Deividy, foi ao banheiro, neste momento ela ficou assustada com o barulho de uma descarga elétrica provocada por um raio, e ao verificar avistou ele caído desacordado próximo ao celular.

Na tentativa de socorrer o jovem, uma testemunha que mora próximo, realizava massagem cardíaca até a chegada da equipe Hospitalar.

DEIVIDY deixa esposa e um filho.

Fonte: www.190online.com

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana