Conecte-se conosco

Acidentes

Trabalhador morre após duas árvores caírem em cima dele durante temporal em RO

Publicado

em

Aos Leitores, ler com atenção:
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove ao contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Um jovem trabalhador de 22 anos morreu após duas árvores caírem em cima dele em meio a um forte temporal que encobriu Rio Pardo, distrito de Porto Velho, na terça-feira (27). O caso foi registrado pela Polícia Militar (PM) como acidente de trabalho nesta quarta-feira (28). A queda ocorreu nas proximidades de um assentamento de terra.

De acordo com o boletim de ocorrência, o irmão da vítima contou que ela e outro trabalhador estavam na região em serviço quando foram surpreendidos pelo temporal.

Porém, ao tentarem se abrigar, duas árvores acabaram caindo depois de um forte vento em cima do jovem.

O companheiro de trabalho, então, começou a procurá-lo e seguiu ao acampamento, que fica a cerca de 4km do local do acidente, para pedir reforço nas buscas.

O rapaz foi retirado debaixo das duas árvores por um grupo que foi ajudar no socorro, mas ele já estava morto.

Por conta do temporal e da forte ventania não terem cessado, o corpo do trabalho foi levado para um galpão do assentamento. Em contato com a polícia, o irmão autorizou que o corpo fosse levado ao município de Alto Paraíso (RO).

Por G1 RO – (foto ilustrativa)

--Publicidade--
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Acidentes

Quatro pessoas de Pimenteiras morrem em grave acidente na BR-364 próximo ao Guaporé; secretário lamenta

Publicado

em

Quatro pessoas do município de Pimenteiras do Oeste, localizado na região sul de Rondônia, morreram na madrugada desta sexta-feira, 27, após grave acidente na BR-364, no trecho entre o distrito do Guaporé e Pimenta Bueno.

De acordo com informações colhidas pelo Extra de Rondônia, as vítimas, que eram pacientes que iriam fazer hemodiálise em Cacoal, estavam dentro de veículo oficial desse município que bateu contra um animal.

O secretário municipal de saúde de Pimenteiras do Oeste, Rodrigo Sorsi, lamentou a fatalidade e confirmou os nomes das vítimas.

Tratam-se de Flávia da Silva Gonçalves, José Madaleno da silva, Sonia Cabral de Souza e Carlos Alberto Gomes, sendo este último o motorista do veículo.

Veículo oficial pertence ao gabinete da vice-prefeita / Foto: Divulgação

Fonte. extraderondonia

Continue lendo

Acidentes

Motorista de Aplicativo de Rondônia sofre grave acidente na BR 174 em Ponte e Lacerda MT

Publicado

em

Por

Um grave acidente de trânsito ocorreu na BR 174 na manhã desta terça-feira (24), em Pontes e Lacerda MT.

Segundo informações o condutor do carro que é morador de Ji Paraná, RO, estava retornando da cidade de Rondonópolis, MT, com sua esposa quando por motivo desconhecido perdeu controle do veículo vindo a sair da pista e atingindo em cheio uma arvore.

o impacto foi tão violento que o carro acabou ficando totalmente destruído, o mesmo trabalha como motorista de Aplicativo em Ji Paraná, após o acidente, o corpo de bombeiros foi acionado e compareceu ao local.

O condutor do carro sofreu uma fratura na perna e sua esposa estava bem, sofreu apenas algumas lesões leves, ambos foram socorridos ao hospital municipal e ficaram aos cuidados médicos, o condutor passará por uma cirurgia nesta quarta-feira (25), onde fraturou a tíbia, mas passa bem.

Fonte e fotos: TV Centro Oeste

Redação: Alex Tedeschi/ Rondônianews

Continue lendo

Acidentes

Urgente incêndio de grande proporção destrói empresa de pneus em Rolim de Moura

Publicado

em

Um incêndio de grande proporção destruiu completamente uma empresa de pneus na tarde desta terça feira (24), a empresa realizava serviços de vulcanização e ficava localizada na Avenida 25 de Agosto Bairro Centenário em Rolim de Moura.

Até o presente momento não sabemos a causa deste incêndio, a PM foi acionada e compareceu ao local juntamente com esquipe do corpo de bombeiros, com dois caminhões para combate ao incêndio e mais um caminhão pipa do DER para dar apoio, o fogo destruiu tudo não sobrando nada.

Um trânsito enorme se formou na Avenida 25 de Agosto sentido Nova Estrela, outro lado Avenida 25 de Agosto que dá sentido Centro ficou fechado.

Parte da mobília que estava dentro foram tirados para fora, mas restante perdeu tudo, foram dois prédios incendiados.

Fonte: Rondônia News
Fotos : Alex Tedeschi

 

Continue lendo
--Publicidade--

Publicidade

Publicidade

--Publicidade--

Artigos

Categorias

--Publicidade--

Mais Lidas

%d blogueiros gostam disto: