Conecte-se conosco




Polícia

Motorista é preso com rifle, pistola e revólver em caminhonete na BR-364

Publicado

em

Homem estava entrando no estado de Rondônia quando foi abordado no posto da polícia. No veículo também havia cerca de 25 comprimidos de anfetamina.

Um motorista, que não teve o nome divulgado, foi preso transportando um rifle, uma pistola e um revólver dentro de uma caminhonete. O flagrante foi feito durante a noite de quinta-feira (22) na BR-364, em Vilhena (RO).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista estava entrando no estado de Rondônia quando foi abordado no posto da polícia.

Durante revista na caminhonete foi encontrado um rifle CBC, modelo 8117, um revólver Taurus com 12 munições e uma pistola da mesma marca com 33 munições. O transporte do armamento era feito de forma irregular, segundo a polícia.

Além do armamento, foram localizadas três cartelas (com cerca de 25 comprimidos) de anfetamina, remédio usado como inibidor de sono.

O condutor da caminhonete recebeu voz de prisão pela PRF e depois foi levado à Unisp de Vilhena. Ele deve responder por porte ilegal de arma.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana