Conecte-se conosco

Geral

Bem equipado e espaçoso, Logan é um ótimo carro popular

Publicado

em

Aos Leitores, ler com atenção:
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove ao contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

                                                          (Reprodução: Renault)
Com certeza se você pensa em sedãs nacionais, um dos primeiros que vêm à sua cabeça é o Renault Logan. Com altíssima adesão e muita procura, o carro logo se transformou em um dos mais populares do Brasil. Afinal, por todo o conforto, a modernidade e o espaço que oferece, não poderia ser diferente.
Muito bem equipado e com várias amenidades, o Logan certamente é um ótimo carro popular. Ainda robusto e forte, o grande compacto premium tem estrutura reforçada feita sob medida para enfrentar todo tipo de condição, estrada ou pavimento. Hoje você vai ver mais sobre esse valente carro da Renault.
Aposta no conforto
Segundo a própria marca francesa, no Renault Logan o conforto é um item de série. Mas isso não é apenas falar por falar. Com um amplo espaço interno que acolhe 5 passageiros de maneira aconchegante, o carro ainda tem bancos de couro, teto escurecido e volante ajustável com acabamento Chrome Fumé. Todos os detalhes importam para a montadora e isso é visível por todos os seus usuários.
Diferenciais do Logan
No Brasil, o Logan é categorizado como um compacto premium, apesar do bagageiro alongado. Dono de grandes dimensões, uma das principais diferenças para seus concorrentes é a seguinte: o Renault Logan é o maior carro de sua categoria. Isso bem garante mais espaço interno do que outras opções.
Apesar de contar com uma suspensão mais rígida, seu conforto não é penalizado por conta dessa característica. Além disso, com somente 3 mil peças — enquanto seus concorrentes diretos precisam de, pelo menos, 5 mil —, o Logan tem uma produção bem mais barata. O que é visível na diferença do preço final.
Para finalizar, segundo o CESVI Brasil, o Renault Logan é o caro com reposição de peças mais barata da categoria. Mesmo sendo forte, robusto e precisando de poucas reposições, é bom saber que o gasto em eventualidades não precisa ser tão grande assim.
Tecnologia e segurança
Sempre pensando em facilitar a vida de quem dirige, o excelente compacto premium traz a tecnologia de Controle Eletrônico de Estabilidade. Ele aumenta a aderência na pista, evitando derrapagens em curva de maneira automática.
Outras duas tecnologias fantásticas que o diferenciam na categoria são o Assistente de Partida em Rampa, que não deixa o carro descer mesmo sem apertar o freio, e sua central de mídia MEDIA Evolution.
Pensando na segurança do motorista e dos passageiros, o Logan conta com um total de 4 airbags de série. Assim, todos no carro podem se sentir mais protegidos em caso de colisão.
Outro adicional interessante é o Câmbio Automático CVT X-tronic, que entrega continuidade na aceleração. Ou seja, não causa trancos na troca, é bem suave e garante economia de combustível.
Características do design
Amplo por dentro e bonito por fora, o Logan é confortável até mesmo de olhar. Com um desenho funcional para abrigar toda a sua dimensão, suas luzes diurnas em LED no formato C e suas rodas aro 18″ trazem um charme. Para fechar, ele ainda tem um enorme porta mala alongado com capacidade de até 510l. Só de imaginar um Logan branco assim já dá a maior vontade de ter um.
Ficha técnica
Motor:
1.6 – 16v – 118 cv (MR16DE, 2018-presente)
1.0 – 12v – 82 cv (B4D, 2017-presente)
Transmissão:
5 marchas, manual
Automatizado (CVT X-tronic)
Comprimento: 4.349 mm
Entre-eixos: 2.635 mm
Largura: 1.733 mm
Altura: 1.529 mm
Peso: 1.019 kg a 1.062 kg
Tanque: 50l

Gostou de saber as principais informações sobre esse baita carro da Renault? Está pronto para ter o seu próprio Logan? Então mostre para todos a qualidade desse veículo incrível compartilhando o texto nas redes sociais.

Fonte . Fernando Menezes

--Publicidade--
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Geral

Após negociação, Polícia Militar impede suicídio de um jovem em Pimenta Bueno

Publicado

em

O suicídio de um cidadão que ameaçava se jogar de uma torre de telefonia celular de aproximadamente 50 metros, foi impedido pela Polícia Militar com apoio do Corpo de Bombeiros, em ação realizada nesta quarta-feira (21), no município de Pimenta Bueno.

Após diversas tentativas e muito diálogo com a equipe de negociadores da Polícia Militar, o jovem desistiu de tirar a própria vida, vindo a descer da torre, acompanhado pela equipe do Corpo de Bombeiros.
 
A Polícia Militar de Rondônia alerta todas as pessoas sobre a necessidade de cuidar da saúde mental.
Observe as pessoas ao seu lado! Com a correria do dia a dia, muitas vezes não percebemos que pessoas próximas estão sofrendo, precisando de ajuda.

A prevenção ao suicídio é um trabalho em conjunto! Que tenhamos empatia e sejamos acessíveis ao nosso próximo.

POLÍCIA MILITAR, MAIS QUE UMA PROFISSÃO, UMA MISSÃO DE VIDA!

Fonte: Rolnews

Continue lendo

Geral

VEJA A PREVISÃO: Tempo abafado deve provocar chuva nesta quarta (21) em Rondônia

Publicado

em

Foto: Divulgação

A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que a quarta-feira (21) será de tempo abafado em toda Rondônia.

Entre a tarde e a noite ocorrem pancadas de chuva com trovoadas. Há possibilidade de temporais isolados.

Rondoniaovivo

Continue lendo

Geral

LANCES: PRF realiza na próxima segunda (26), leilão de veículos apreendidos em RO

Publicado

em

Foto: Divulgação

Na próxima segunda – feira (26), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizará um leilão de veículos que foram apreendidos em ações policiais. Estarão expostos motos, carros, caminhões e ônibus e estarão disponíveis para visitação a partir de sexta – feira (23). Os lances serão dados pelo site leiloeiro.
Para participar do leilão eletrônico e realizar a visitação no pátio da PRF, a pessoa deve antes fazer um cadastro no site responsável , a partir desse registro, o interessado está habilitado para fazer os lances. O cadastro pode ser realizado até 72h antes do encerramento do leilão.
A visitação acontecerá de sexta – feira (23) até domingo (25), em 12 pátios disponíveis pela PRF das 07h às 17h.
O leilão será aberto na segunda-feira (26) e os lances podem ser dados a partir de 8h.
Para quem adquirir o veículos não terá obrigação de pagar dívidas feita pelo proprietário anterior. Mas, de acordo com a organização, todas as despesas, a partir da compra do móvel, passa a ser de responsabilidade de quem arrebatou o veículo.
Fonte O RONDONIENSE
Continue lendo
--Publicidade--

Publicidade

Publicidade

--Publicidade--

Artigos

Categorias

Mais Lidas

%d blogueiros gostam disto: