Conecte-se conosco

Acidentes

Alta Floresta: Grave acidente de trânsito deixa uma vítima fatal e outra pessoa gravemente ferida

Publicado

em

Aos Leitores, ler com atenção:
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove ao contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
Um acidente que aconteceu no fim da tarde desta quinta-feira (15), na linha P-50, entrada do Perímetro Urbano, deixou uma vitima fatal e outro rapaz gravemente ferido. Segundo informações, o rapaz identificado como W. C, que é funcionário da Prefeitura Municipal, sofreu fratura exposta em um dos braços e foi encaminhado para Cacoal.
A outra vítima que foi a óbito no local. 
Mais informações em breve.  
Com informações do portalprincesaweb
--Publicidade--
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Acidentes

Alto Alegre – Três pessoas ficam feridas após acidente envolvendo duas motocicletas

Publicado

em

Um acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas ocorreu neste domingo (25), na Avenida Tancredo Neves, saída para Vila Marcão em Alto Alegre dos Parecis.

Segundo informações o condutor da motocicleta Yamaha XTZ de cor azul era ocupada por dois jovens trafegava pela Avenida Tancredo Neves, momento em que foram surpreendidos pelo condutor da motocicleta Honda Fan que estava atravessando a avenida.

O impacto foi inevitável e houve a colisão na lateral da moto, ambos sofreram a queda e escoriação e possivel quebradura e foram socorridos para hospital municipal.

A PM foi acionada e compareceu ao local e isolou até a chegada da Polícia Técnica Científica para realizar os procedimentos de praxe

Em breve mais informações.

Fonte. Rondonianews

Continue lendo

Acidentes

Casal morre em colisão de moto contra arvore durante perseguição

Publicado

em

Um casal morreu na madrugada deste domingo (25) durante uma perseguição policial em Porto Velho. S. A de  26, e uma jovem ainda não identificada, são as vítimas e estavam em uma moto Fan 160.

Segundo a ocorrência policial, uma guarnição flagrou o casal na contramão da Avenida Jorge Teixeira e deu ordem de parada. O condutor S. não atendeu e seguiu em alta velocidade. A jovem gritava para o homem parar, mas ele não atendeu. A PM fez acompanhamento e uma perseguição foi iniciada.

S. entrou na Avenida Tiradentes, ainda em alta velocidade e nas proximidades da Avenida Rio Madeira acabou colidindo a moto em uma árvore. Ele e a jovem morreram no local.

Fonte. rondoniagora 

Continue lendo

Acidentes

Caminhões se chocam na BR-364, entre Jaru e Ariquemes

Publicado

em

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Jaru (RO), registrou ocorrência de acidente na BR-364, na manhã desta sexta-feira (23), envolvendo dois caminhões que seguiam no sentido contrário da rodovia federal.

As primeiras informações são de que um dos veículos, teria tentado uma ultrapassagem, quando houve o choque. Ao invadir a pista contrária o veículo abalroou na parte lateral/traseira de um caminhão baú, que teria ido parar fora da pista.

Não há informações de feridos graves. Os Bombeiros informaram que não foram acionados. No hospital municipal também não foi possível apurar informações sobre a chegada de vítimas.

Fonte: jaru on line

Continue lendo
--Publicidade--

Publicidade

Publicidade

--Publicidade--

Artigos

Categorias

Mais Lidas

%d blogueiros gostam disto: