Conecte-se conosco


Acidentes

URGENTE – Motociclista é socorrido pelos bombeiros, com suspeita de traumatismo craniano, após colidir em poste de iluminação, na RO-010, em Rolim de Moura

Publicado

em

Na tarde deste domingo (11), um motociclista se envolveu em um grave acidente de trânsito, após passar sobre um quebra-molas, na RO-010 e veio a perder o controle do veículo e colidiu em um poste de iluminação, no município de Rolim de Moura/RO.

De acordo com informações, a vítima identificada como A. A.  S. trafegava numa motocicleta Honda CG Titan pela Rodovia, sentido ao município de Pimenta Bueno, quando ao passar sobre um quebra-molas, localizado em frente a AABB, veio a perder o controle da direção e colidiu contra o poste de iluminação afixado no canteiro central. Devido a colisão, o poste acabou caindo.

Um Oficial do Corpo de Bombeiros, de Pimenta Bueno, que passava pelo local prestou os primeiros atendimentos à vítima e contou com apoio de uma Guarnição dos bombeiros de Rolim de Moura, que com urgência se fez presente.

Após receber atendimentos preliminares, a vítima foi socorrida com suspeita de traumatismo craniano até o Hospital Municipal parar receber cuidados médicos.

Uma equipe de Radiopatrulha da Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local para controle do tráfego de veículos, coleta de informações e registro de ocorrência.

Fonte: Alerta Rolim

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana