Conecte-se conosco


Vídeo

Rolim de Moura- Forte chuva de granizo e vento forte deixa um estrago no centro e bairros / vídeo

Publicado

em

Uma forte chuva com granizo que caiu na noite desta segunda feira (05), deixou quem estava no centro da cidade apavorados, pedras de granizo caiu sobre a cidade.

Quem trafegava pelo Centro ficou desesperado, pois o vento estava muito forte e causou pânico nas pessoas, nossa equipe estava no momento da chuva transitando no Centro e quase não dava para ver nada, apesar de um dar um apagão ficando tudo escuro, as pedras caiam sobre carro, relâmpagos, vento era tão forte que balançava o carro.

Diversos comércios sofreram com esta tempestade, tambores de lixo,muitas coisas espalhados pelo chão, os postos de combustíveis tiveram partes dos forros arrancados, clientes dos supermercados  ficaram desesperados, pois o estacionamento de um supermercado ficou repleto de forros da cobertura que foram arrancados com vento.

Várias imagens foram divulgadas nas redes sociais mostrando a situação e a velocidade do vento, em frente a Farmácia Bioformula as motos que estavam no estacionamento caíram quase todas conforme o vídeo abaixo.

Para quem estava de carro na hora da tempestade viveu momentos de terror, tudo escuro transformadores de poste energia estourando e praticamente não dava para visualizar direito a estrada.

Fonte: Rondonia News

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana