Conecte-se conosco




Política

Fabrício Melo assume a prefeitura de Rolim de Moura

Publicado

em

A câmara de vereadores de Rolim de Moura (RO) deu posse na manhã desta segunda-feira (28) a Fabrício Melo de Almeida no cargo de prefeito do município. A posse ocorre em virtude da suspensão do exercício das funções públicas, do prefeito Luiz Ademir Schock, pelo prazo de 120 dias, em processo que tramita em segredo de justiça.

Fabrício Melo, é rondoniense de Vilhena, tem 36 anos, é casado com a enfermeira Lucimeire Rigonato Melo, pais de um casal de filhos Analice e Heitor. Reside em Nova Estrela, único distrito de Rolim de Moura, é Bacharel em Administração pela Universidade Federal de Rondônia (UNIR), Servidor Público Estadual, é policial civil.  Iniciou sua carreira como vereador nas eleições de 2012, sendo eleito vereador e nas eleições seguintes foi eleito vice-prefeito. 

Durante discurso o agora prefeito de Rolim de Moura, foi breve nas palavras, disse esperar contar com o apoio da câmara para concluir o mandato e se comprometeu em fazer o melhor pelo município de forma discreta e com muitas ações.

Fonte: Assessoria 

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana