Conecte-se conosco

Sem categoria

QUEIMADAS: BR-364 entre RO e AC é tomada por fumaça e coloca motoristas em risco

Publicado

em

Aos Leitores, ler com atenção:
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove ao contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

O combate aos incêndios na floresta amazônica vem sendo realizado por uma operação integrada

 

O município de Porto Velho está entre as cidades que mais registram focos de queimadas dentro de área de floresta amazônica. 
De acordo com dados repassados pelo Governo do Estado, a capital ultrapassou a marca de 18,8 mil focos de calor entre 1º de agosto e os primeiros 14 dias de setembro.
Foto: Natalí Araújo
Além de problemas de saúde e da degradação ambiental, as queimadas vêm colocando em risco a vida de motoristas que cruzam a BR-364 dentro do território portovelhense.
Imagens registradas nesta semana às margens da BR-364 no trecho que compreende entre Porto Velho (RO) e Rio Branco (AC) mostram a situação da rodovia, tomada pela fumaça e com as chamas próximas à pista. 
Foto: Natalí Araújo
O combate aos incêndios na floresta amazônica vem sendo realizado por uma operação integrada entre os poderes executivos e as Forças Armadas. 
Fonte. Rondoniaovivo – João Paulo Prudêncio
--Publicidade--
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Sem categoria

Polia federal,policia militar/ MT e SAEG/GO apreende mais de uma tonelada de Cocaína

Publicado

em

Vilhena/RO – No dia 23/10/2020, em uma ação integrada entre POLÍCIA FEDERAL, CIOPAER/MT, GEFRON/MT,PM/MT e SAEG/GO, foi apreendida mais de uma tonelada de COCAÍNA e uma camionete.

A ação policial contou com a participação de mais de 30 policiais dos estados de Mato Grosso, Rondônia e Goiás , além de um helicóptero e diversas viaturas por terra.

A apreensão da droga aconteceu em uma região de mata nas proximidades da divisa de Mato Grosso e Rondônia, bem como da fronteira entre Brasil e Bolivia.

A Polícia Federal informa que seguem investigações a fim de identificar todos os envolvidos no crime, que responderão pela prática de tráfico internacional de drogas e, também, por integrarem organização criminosa, além de outros crimes que sejam verificados.

As drogas hoje já seguem procedimento para sua destruição, nos termos da legislação vigente.

Comunicação Social da Polícia Federal em Rondônia/RO

Contato (69) 3216-6242

Continue lendo

Geral

Rolim de Moura- Vendaval com forte chuva derruba árvores em cima de poste e arranca porta da Caixa Econômica/ vídeo

Publicado

em

Um vendaval com chuva forte deixou um rastro de destruição em alguns lugares da cidade na tarde deste sábado (17).

O vento estava tão forte que arrancou uma árvore que fica ao lado da biblioteca municipal entre o banco do Brasil na Avenida Fortaleza.

Com vento muito forte a árvore arrancou e caiu em cima dos fios quebrando o poste bem em cima e causou estrondo forte.

Os comércios ficaram sem energia elétrica, outro ponto afetado pelo vento foi a porta do banco Caixa Econômica que arrancou e foi parar dentro do banco e diversos estilhaços espalharam pelo chão.

Muitas árvores foram arrancadas na cidade e assustou moradores de Rolim de Moura, mais precisamente do Centro da cidade.

Fonte: Rondônia News

Continue lendo

Policial

Bando tenta matar Policial Penal e lista de marcados para morrer é revelada

Publicado

em

Por voltas das 19h30m da última terça-feira (13), quatro homens armados invadiram a residência de um policial penal na cidade de Guajará-Mirim e começaram a atirar. O policial, que já havia sido alertado, trocou tiros, chegou a ser atingido com um disparo na perna e alvejou um dos criminosos, que recebeu atendimento e foi levado para hospital local. Dois conseguiram fugir e um foi capturado e preso.

O bando usava um veículo Fiat Uno, da cor branca, que já estava sendo monitorado antes do ataque à residência. Há um vídeo em posse da inteligência penitenciária que mostra os quatro no interior do veículo circulando pela cidade, e foram flagrados fotografando residências de policiais penais.

Vários policiais penais estavam de sobreaviso. Eles haviam sido alertados sobre os suspeitos, inclusive o que sofreu o ataque em casa. Por isso conseguiu sobreviver à ação do bando fortemente armado.

MARCADOS PARA MORRER

O integrante do bando que foi preso teria revelado à polícia sobre uma lista de policiais penais marcados para morrer. A suspeita é que os homens são ligados a uma facção criminosa que quer se apoderar do território, eliminando policiais.

Guajará-Mirim é rota do narcotráfico. Organizações criminosas como Comando Vermelho, PCC e Família do Norte disputam território e os policiais penais, responsáveis pela ordem e combate à movimentação do tráfico nos presídios, estão no meio desse fogo cruzado.

O Sindicato da categoria, o Singeperon, se manifestou pedindo atuação urgente do Estado, a fim de apurar a ameaça contra a vida dos policiais penais. A diretoria da entidade tem reivindicado o acautelamento de armas de uso individual aos policiais penais. “Estes servidores são os braços fortes do Estado no sistema prisional, e precisam ter as condições necessárias para proteger a própria vida”, pontua o sindicato.

Continue lendo
--Publicidade--

Publicidade

Publicidade

--Publicidade--

Artigos

Categorias

Mais Lidas

%d blogueiros gostam disto: