Conecte-se conosco

Geral

Chuva forte deixa ruas alagadas em Rolim de Moura

Publicado

em

Aos Leitores, ler com atenção:
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove ao contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

A chuva forte que caiu em Rolim de Moura – RO, na noite de segunda-feira, dia 21,  deixou ruas e avenidas alagadas. 

Uma situação preocupante, pois essa foi a primeira chuva e já deixou vários lugares coberto de água, como a rua Jaguaribe, esquina com a Fortaleza, próximo ao Posto Míriam, ficou encoberta de água.

A  rua Corumbiara entre as Avenidas Porto Velho  Boa Vista o rio transbordou. Outro ponto que também que ficou alagado foi a rua Rio Madeira, próximo à Canopus Motos e na Avenida Aracaju, próximo aos camelódromo.

“Situação difícil, muito difícil mesmo. Tem gente que mora perto do rio, que a água invadiu completamente a casa. Só que é uma situação que se repete, só basta chover”, contou um morador que não quis se identificar

 Segundo o Clima Tempo, a previsão de chuva indicada para hoje a estimativa prevista é de 10 milimetros. 

--Publicidade--
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Geral

AMANHÃ: Frente fria chega ao Sul de RO e na sexta-feira (30) deve aparecer na capital

Publicado

em

Foto: Divulgação

A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que a quinta-feira (29) trará mais uma evento de Friagem para a região.
Esta Friagem de forte intensidade chega ao Sul do Estado ainda pela manhã causando muita chuva, com forte intensidade e grandes acumulados entre a tarde e à noite. Nesta região o tempo deverá variar entre nublado e encoberto e as chuvas ocorrem como pancadas seguidas de trovoadas, assim como nas demais regiões do Estado.
No centro Norte do Estado o dia será nublado.
ASSESSORIA
Continue lendo

Geral

Mulher vai quitar financiamento de moto, cai em golpe do boleto e perde mais de R$ 6 mil, em Cerejeiras

Publicado

em

Uma mulher decidiu quitar o financiamento de uma motocicleta em Cerejeiras e acabou caindo num golpe. O caso aconteceu nesta terça-feira, 27, e foi registrado na Polícia Civil.

Segundo revela o boletim de ocorrência, a vítima entrou em contato com uma empresa de assessoria de crédito par negociar a quitação do restante do financiamento de uma motoneta Honda Biz. Em seguida, ela assinou um contrato com a empresa. A empresa ficou de enviar o boleto, no valor de R$ 6.309,00.

Algum tempo depois, um número de WhatsApp com prefixo 11, do Estado de São Paulo, enviou o boleto no valor mencionado no parágrafo anterior. O boleto foi emitido pela operadora de pagamentos Mercado Pago. A cerejeirense pagou o boleto e recebeu um comprovante de quitação do bem.

A vítima, porém, estranhou o fato de o pagamento não ter sido “baixado” no site da financiadora. Como a conta não aparecia como paga no portal da empresa de assessoria de crédito, a cerejeirense entrou em contato com a empresa e ficou sabendo que o boleto não era da companhia e que ela havia caído num golpe.

Fonte: folha do sul on line

Continue lendo

Agronegócio

Santa Luzia- Live de “festival nossos sabores” neste sábado venha fazer parte e conhecer novos sabores

Publicado

em

Sant

Continue lendo
--Publicidade--

Publicidade

Publicidade

--Publicidade--

Artigos

Categorias

Mais Lidas

%d blogueiros gostam disto: