Conecte-se conosco

Destaques

Centro de Zoonoses faz apenas capturas de emergência em Rolim de Moura, por falta de servidores

Publicado

em

Aos Leitores, ler com atenção:
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove ao contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Rolim de Moura – RO, tem realizado,  apenas serviços básicos e em casos de emergência, de acordo com o médico Veterinário, Chico Melo. 

O núcleo passou por reformas, mas não tem servidores suficiente para realizar o trabalho de captura  dos animais nas ruas do município.

Chico Melo, funcionário do CCZ, aponta que por causa da falha do serviço de captura, vários animais são facilmente encontrados nas ruas. “Com a omissão dos serviços cachorros são vistos pelas ruas da cidade, o que vem desagradando a população”, diz Chico. 

Em Rolim de Moura as reclamações dos moradores são enumeras referente ao transtorno que os cachorros causam na cidade. 

Nós observamos diversos animais soltos durante todo o dia, que trazem risco para quem anda de moto e de bicicleta, principalmente. Já vi gente caindo ao tentar desviar de um desses animais e ninguém faz nada”, reclama o morador Eliezer dos Santos.

A dona de casa Sônia de Oliveira, fala sobre a ‘bagunça’ que os cachorros fazem em frente às casas. “Muitas vezes dá para ver até seis cachorros juntos fazendo arruaça. Eles rasgam as sacolas de lixo. Moro aqui há vários anos e nunca vi a carrocinha capturando nenhum animal”, relata. 

“Estamos realizando apenas serviços de emergência, quando há animais com risco de raiva que representem perigo para a população, além de aplicação de vacina antirrábica”, explica Chico Melo.

Chico ainda relata que não previsão para retomada da captura de animais em Rolim de Moura.

Do Rolim Notícias

--Publicidade--
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Destaques

Rolim de Moura- Ladrão invade residência e subtrai 3.500 reais além de objetos e TV no Bairro Jardim Tropical

Publicado

em

Por

Um furto a residência foi registrado nesta terça-feira (20), na Avenida Coronel Jorge Texeira, Bairro Jardim Tropical em Rolim de Moura.

Segundo informações, a vítima chegou em casa e encontrou a janela da frente arrombada, rapidamente adentrou e sentiu falta de uma quantia de aproximadamente 3,500,00 reais, uma TV, joias, roupas, perfumes e outros objetos a mais.

De acordo com relatos a vítima conseguiu encontrar parte dos objetos escondidos em uma casa abandonada, o autor do furto havia deixado para levar depois, mas o dinheiro e outros objetos não foram recuperados.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, os militares colheram as informações e passaram a realizar diligencias no intuito de localizar o suspeito, mas não obteve êxito.

Fonte: Rondonianews.com

Imagem ilustrativa

Continue lendo

Destaques

Rolim de Moura- Motoneta Honda e furtada na noite passada é recuperada pela PM

Publicado

em

Por

Uma motoneta Honda Biz C100 que foi furtada na noite desta sexta feira (16), foi recuperada pela Polícia Militar em Rolim de Moura.

Segundo informações a vítima teve sua motoneta furtada no quintal da sua casa na Avenida Vitória, a vítima informou que ouviu um barulho e ao sair para ver, não viu mais a motoneta.

A PM foi acionada e compareceu ao local, os policiais com as informações passaram a realizar diligências no intuito de localizar o veículo.

Neste sábado (27), a PM conseguiu encontrar a motoneta que estava em posse de um suspeito que já é um velho conhecido no meio policial, ( Vulgo Brincadeira).

Os militares checaram a placa do veículo e foi constatado que a moto era produto de furto e encaminhou para Unisp para ser restituído pelo proprietario.

Fonte: Rondonia News

 

Continue lendo

Destaques

Unopar em parceria com Polícia Militar de Migrantinópolis entregam presentes para as crianças

Publicado

em

Por

A universidade de Rolim de Moura Unopar em parceria com a Polícia Militar do Distrito de Migrantinópolis, entregou diversos brinquedos para as crianças que são admiradoras do trabalho da Polícia.

Os presentes foram doados pela Unopar Polo de Rolim de Moura e entregue pelos policiais militares na noite do dia 11 de Outubro e o restante dos presentes foram entregues no dia ,12, dia das crianças.

Foi um dia muito importante e fizeram a alegria das crianças ao verem a viatura da Polícia chegando em sua casa e deixando seu presente, cativando as crianças e as famílias, com isso aproximar a população com a Polícia.

Fonte: Rondonianews.com

Continue lendo
--Publicidade--

Publicidade

Publicidade

--Publicidade--

Artigos

Categorias

Mais Lidas

%d blogueiros gostam disto: