Conecte-se conosco

Acidentes

TRAGÉDIA: Doze trabalhadores morrem em batida de van com caminhão devido a incêndio

Publicado

em

Aos Leitores, ler com atenção:
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove ao contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Foto: Divulgação

Doze pessoas morreram e outra ficou ferida em um acidente na BR-365, na madrugada deste domingo no Município de Patos de Minas, no Alto Paranaíba.
A batida envolveu uma van e um caminhão, que bateram por causa de um incêndio às margens da rodovia. Um segundo acidente aconteceu, posteriormente, devido ao trânsito lento, mas sem feridos graves.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Patos de Minas, a van ia sentido Patrocínio, também no Alto Paranaíba, e estava com trabalhadores rurais que faziam colheita em lavouras da região.
Um incêndio às margens da BR-365 derrubou uma árvore na pista, na altura do KM 373, o que levou o motorista da van a invadir a pista contrária para não bater na árvore. Com a manobra, o condutor colidiu de frente ao caminhão que vinha no outro sentido. O veículo de carga tinha placas de Itabaiana (SE) e estava carregado com caixas de frutas.
Onze pessoas que estavam na van e o motorista do caminhão morreram no local da colisão. Um dos passageiros da van foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional de Patos de Minas. As primeiras informações dão conta de que ele teve traumatismo craniano, mas o quadro de saúde dele é estável.
O Corpo de Bombeiros também esteve no local e realizou o corte da árvore e limpeza da pista. Os veículos foram retirados do local.
Outro acidente
Enquanto a limpeza da via acontecia e o trânsito estava comprometido, outros dois caminhões acabaram batendo e um homem ficou preso nas ferragens. Ainda segundo a PRF, um veículo bateu na traseira do outro e os bombeiros tiveram que trabalhar para o corte da cabine do segundo caminhão para que o motorista pudesse ser retirado. Ele, porém, não teve ferimentos graves.
Fonte. ESTADO DE MINAS
--Publicidade--
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Acidentes

Ônibus da Secretaria de Saúde de Urupá tomba na BR-364 – Vídeo

Publicado

em

O Ônibus da Secretaria de Saúde de Urupá, acabou tomando na BR-364 nesta manhã de quinta-feira, 29. 
Aproximadamente 16 mulheres estava sendo levadas até a cidade de Ji-Paraná, para fazerem revisão, mamografia.

As informações são  de que nenhum dos ocupantes se feriu com gravidade.

Matéria em atualização

 

Fonte: urupa 190 

Continue lendo

Acidentes

Trabalhador morre após duas árvores caírem em cima dele durante temporal em RO

Publicado

em

Um jovem trabalhador de 22 anos morreu após duas árvores caírem em cima dele em meio a um forte temporal que encobriu Rio Pardo, distrito de Porto Velho, na terça-feira (27). O caso foi registrado pela Polícia Militar (PM) como acidente de trabalho nesta quarta-feira (28). A queda ocorreu nas proximidades de um assentamento de terra.

De acordo com o boletim de ocorrência, o irmão da vítima contou que ela e outro trabalhador estavam na região em serviço quando foram surpreendidos pelo temporal.

Porém, ao tentarem se abrigar, duas árvores acabaram caindo depois de um forte vento em cima do jovem.

O companheiro de trabalho, então, começou a procurá-lo e seguiu ao acampamento, que fica a cerca de 4km do local do acidente, para pedir reforço nas buscas.

O rapaz foi retirado debaixo das duas árvores por um grupo que foi ajudar no socorro, mas ele já estava morto.

Por conta do temporal e da forte ventania não terem cessado, o corpo do trabalho foi levado para um galpão do assentamento. Em contato com a polícia, o irmão autorizou que o corpo fosse levado ao município de Alto Paraíso (RO).

Por G1 RO – (foto ilustrativa)

Continue lendo

Acidentes

Urgente: Homem morre atingio por um raio em Alta Floresta D´Oeste Ro

Publicado

em

Um jovem de 25 anos morreu após ter sido atingido por uma descarga elétrica provocada por um raio. O incidente ocorreu na noite desta quarta-feira (28) em uma residência localizada na linha cinquentinha Km 03, zona rural de Alta Floresta D´Oeste. A vítima foi identificada como DEIVIDY JHONY RODRIGO DOS SANTOS.

 De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada pelo 190, para comparecer até a residência e, após chegar no local juntamente com uma equipe hospitalar, rapidamente conduziram o jovem  em um ambulância, onde deu entrada no hospital municipal.

A equipe já tinha sido avisada e estava de prontidão, a médica da equipe disse aos policiais que foram realizadas “todas as medidas procedimentais de emergência no intuito de salvar a vítima”, porém Deividy não resistiu e veio a óbito.

A esposa da vítima disse aos militares que estava em casa com seu marido e filho, e seu esposo Deividy, foi ao banheiro, neste momento ela ficou assustada com o barulho de uma descarga elétrica provocada por um raio, e ao verificar avistou ele caído desacordado próximo ao celular.

Na tentativa de socorrer o jovem, uma testemunha que mora próximo, realizava massagem cardíaca até a chegada da equipe Hospitalar.

DEIVIDY deixa esposa e um filho.

Fonte: www.190online.com

Continue lendo
--Publicidade--

Publicidade

Publicidade

--Publicidade--

Artigos

Categorias

Mais Lidas

%d blogueiros gostam disto: