Conecte-se conosco




Polícia

REVOLTADA: Paciente com suspeita de covid-19 é presa por agredir enfermeira na UPA

Publicado

em

A mulher, segundo consta em ocorrência, chegou na unidade de saúde exigindo atendimento imediato, pois afirmava que estaria com sintomas de covid-19 (coronavírus)

Foto: Ilustrativa

Policiais militares prenderam uma mulher de 34 anos nesta segunda-feira (21) por agredir uma enfermeira de 38 anos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Avenida Mamoré, na zona Leste de Porto Velho (RO).
A mulher, segundo consta em ocorrência, chegou na unidade de saúde exigindo atendimento imediato, pois afirmava que estaria com sintomas de covid-19 (coronavírus).
A enfermeira teria avisado que a paciente tinha que aguardar chegar sua vez, haja vista que outras pessoas estavam  esperando atendimento com mais tempo.
Foi nesta hora em que a mulher ficou enfurecida e partiu para a violência contra a funcionária pública. A suspeita agrediu a enfermeira com tapas no rosto e arranhões.
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e prendeu a mulher em flagrante pelo crime de lesão corporal. Ela foi encaminhada para a Central de Polícia.
Rondoniaovivo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana