Conecte-se conosco




Polícia

ASSISTA: Vídeo mostra criminoso ‘Pachola’ assaltando barbearia antes de ser morto

Publicado

em

Durante a fuga ele teria apontado a arma para a esposa e o bebê do dono do carro, que em desespero entrou em luta corporal e conseguiu tomar a arma do ladrão

Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo

Na fuga, a dupla trocou tiros com um policial e Anderson foi baleado no abdômen. Mesmo assim, ele armado rendeu uma família em um carro e fazendo refém exigiu que o motorista saísse do local em alta velocidade.
Durante a fuga ele teria apontado a arma para a esposa e o bebê do dono do carro, que em desespero entrou em luta corporal e conseguiu tomar a arma do ladrão.
O criminoso teria implorado para a vítima não atirar nele e não foi mais alvejado. Policiais militares que já estavam fazendo o cerco chegaram ao local e o criminoso baleado foi socorrido para a UPA, mas morreu na unidade médica. Segundo a polícia, ele já tinha passagens no sistema prisional por roubo a residência.
O comparsa dele, F, foi preso nas proximidades do hipermercado. Ele estava foragido do presídio 470 desde o dia 12 de junho, ocasião em que 12 apenados conseguiram ganhar as ruas.
Rondoniaovivo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana